Ir para conteúdo

Pesquisa sobre Pesca Esportiva (ajudem a desenvolver o projeto!)


Posts Recomendados

A todos os Pescadores e entusiastas de Pesca Esportiva, peço a colaboração para a pesquisa do "Perfil da Prática de Pesca Esportiva no Brasil", sua opinião será muito relevante para meu Trabalho de Conclusão do Curso Superior de Tecnologia em Aquicultura da UNIPAMPA - Campus Uruguaiana, assim como como para o fortalecimento e divulgação da Pesca!
Sintas-se livre para comentar, dar sugestões, criticas, enfim...
Toda contribuição é bem vinda!

Segue o link da pesquisa: Perfil da Prática de Pesca Esportiva no Brasil (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSegMpu_xuEgOkNBN_8VziAL0WXDY9WcZ2dIeJOjOs6vU8eQag/viewform?usp=sf_link)
Leva no máximo 5 minutos :)



Muito Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora para responder, fiquei uns dias sem internet!

Creio que até metade de outubro, coletarei respostas, após isso já terei as estatísticas, sem problemas quanto a publicar aqui, até bom, ajudará o seguimento logista assim como para os amigos pescadores!

Agradeço muito a todos os que estão participando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2018 em 22:09, Hiago Meyer disse:

Desculpe a demora para responder, fiquei uns dias sem internet!

Creio que até metade de outubro, coletarei respostas, após isso já terei as estatísticas, sem problemas quanto a publicar aqui, até bom, ajudará o seguimento logista assim como para os amigos pescadores!

Agradeço muito a todos os que estão participando!

Bom saber, normalmente nunca mais aparecem depois de fazer a pesquisa :gorfei::gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...