Ir para conteúdo
Hiago Meyer

Pesquisa sobre Pesca Esportiva (ajudem a desenvolver o projeto!)

Posts Recomendados

A todos os Pescadores e entusiastas de Pesca Esportiva, peço a colaboração para a pesquisa do "Perfil da Prática de Pesca Esportiva no Brasil", sua opinião será muito relevante para meu Trabalho de Conclusão do Curso Superior de Tecnologia em Aquicultura da UNIPAMPA - Campus Uruguaiana, assim como como para o fortalecimento e divulgação da Pesca!
Sintas-se livre para comentar, dar sugestões, criticas, enfim...
Toda contribuição é bem vinda!

Segue o link da pesquisa: Perfil da Prática de Pesca Esportiva no Brasil (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSegMpu_xuEgOkNBN_8VziAL0WXDY9WcZ2dIeJOjOs6vU8eQag/viewform?usp=sf_link)
Leva no máximo 5 minutos :)

Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora para responder, fiquei uns dias sem internet!

Creio que até metade de outubro, coletarei respostas, após isso já terei as estatísticas, sem problemas quanto a publicar aqui, até bom, ajudará o seguimento logista assim como para os amigos pescadores!

Agradeço muito a todos os que estão participando!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/09/2018 em 22:09, Hiago Meyer disse:

Desculpe a demora para responder, fiquei uns dias sem internet!

Creio que até metade de outubro, coletarei respostas, após isso já terei as estatísticas, sem problemas quanto a publicar aqui, até bom, ajudará o seguimento logista assim como para os amigos pescadores!

Agradeço muito a todos os que estão participando!

Bom saber, normalmente nunca mais aparecem depois de fazer a pesquisa :gorfei::gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora