Ir para conteúdo

ANZOL PARA PEIXE DE COURO


Homero Martins Neto

Posts Recomendados

BOM PESQUISANDO NO GRUPO NÃO VI NENHUM POST SOBRE ESSE ASSUNTO. TENHO FEITO PESCARIAS MISTAS COM ISCAS ARTIFICIAIS (80% DO TEMPO) E ISCAS VIVAS EM BUSCA DOS GRANDES BAGRES, E SEMPRE SURGI A DÚVIDA : QUAL ANZOL LEVAR? QUAL TAMANHO,MARCA E MODELO?

SEI QUE O TAMANHO VARIA DE ACORDO COM A REGIÃO/TAMANHO DO PEIXE , MAS DE ESPERO COM AJUDA DE TODOS FAZER UM RESUMO COM OS MELHORES.

POR EX:

CIRCLE HOOK NA RODADA ??? 7/0???

MARUSEIGO PARA PIRARAS e PIRAIBAS???? TAMANHO 12/0??? ou 40 DE ALGUMAS MARCAS....

CONTO COM AJUDA DE TODOS.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 10/09/2018 em 00:44, Homero Martins Neto disse:

BOM PESQUISANDO NO GRUPO NÃO VI NENHUM POST SOBRE ESSE ASSUNTO. TENHO FEITO PESCARIAS MISTAS COM ISCAS ARTIFICIAIS (80% DO TEMPO) E ISCAS VIVAS EM BUSCA DOS GRANDES BAGRES, E SEMPRE SURGI A DÚVIDA : QUAL ANZOL LEVAR? QUAL TAMANHO,MARCA E MODELO?

SEI QUE O TAMANHO VARIA DE ACORDO COM A REGIÃO/TAMANHO DO PEIXE , MAS DE ESPERO COM AJUDA DE TODOS FAZER UM RESUMO COM OS MELHORES.

POR EX:

CIRCLE HOOK NA RODADA ??? 7/0???

MARUSEIGO PARA PIRARAS e PIRAIBAS???? TAMANHO 12/0??? ou 40 DE ALGUMAS MARCAS....

CONTO COM AJUDA DE TODOS.....

Fala Homero, tudo bem ?

Primeiramente, tenho esse tópico com algumas dicas para pesca no Rio Araguaia dos grandes Bagres, talvez lhe dê alguma ajuda:

Em relação ao anzóis, indico:

- para Pirarara ou Jaú: por perdermos grande número de anzóis nesta modalidade, indico: Mustad 92247 10/0 e 12/0, Kenzaki Maruseigo 40, Crow Baitholder 11/0;

- para Piraíba: indico o Gamakatsu Big River 12/0.

Em relação aos empates de aço ou monofilamento, dependerá muito da região aonde pesca, indico averiguar com o guia, mas se levar na tralha cabo de aço de 120 a 200lbs e um monofilamento de 1mm, estará bem atendido para diversos cenários.

A disposição amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/10/2018 em 09:52, Thadeu Ortona disse:

Fala Homero, tudo bem ?

Primeiramente, tenho esse tópico com algumas dicas para pesca no Rio Araguaia dos grandes Bagres, talvez lhe dê alguma ajuda:

Em relação ao anzóis, indico:

- para Pirarara ou Jaú: por perdermos grande número de anzóis nesta modalidade, indico: Mustad 92247 10/0 e 12/0, Kenzaki Maruseigo 40, Crow Baitholder 11/0;

- para Piraíba: indico o Gamakatsu Big River 12/0.

Em relação aos empates de aço ou monofilamento, dependerá muito da região aonde pesca, indico averiguar com o guia, mas se levar na tralha cabo de aço de 120 a 200lbs e um monofilamento de 1mm, estará bem atendido para diversos cenários.

A disposição amigos.

obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...