Ir para conteúdo

Varas para puxar helices


Vitor Couto

Posts Recomendados

Boa tarde, daqui 15 dias irei embarcar para Sta Izabel do Rio Negro, como é minha primeira vez na Amazonia não tenho a tralha completa para essa pescaria, então precisarei comprar quase tudo, minha duvida é... qual vara de até 350 reais seria ideal para puxar helices grandes como rip roller, devassa etc..? andei pesquisando alguns modelos na internet, achei dois modelos, a primeira é a vara rapala pinima de 6'0'' de 20-30lbs e o segundo modelo é a vara da Pro-tsuri peacok bass de 5'8'' de 10-30lbs, sera que da conta??

precisarei comprar 3 varas, gostaria muito que me passassem alguns modelos mais em conta...

des de ja obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, tudo bem ?

Acabei de comprar uma Enzo 25 lb de 5'6" para puxar hélice em Barcelos  na loja MG Pesca.... Esta com um preço fantástico ( R$ 347,00) !!! 

Se ainda tiver que comprar varias coisas para sua pescaria, melhor ainda !!! Vale muito apena dar uma xeretada lá no Site e comprar tudo em um loja só ... Economiza no Frete, que de vara, é bem caro!!

abraço

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...