Ir para conteúdo

Pescaria de peixe de couro em SIRN


Vitor Couto

Posts Recomendados

Vitor....tem, e bastante.

Pode levar carretilha q comporte 300m de linha 0.80mm, e anzol 10/0. Vara compatível com a tralha...

Filhote de até 40km, pirara de mesmo peso...sempre sai. :good:

Meu pai pegou uma piraíbinha de 1.70m com uma Abu 7000 com linha multi de 80lb e vara de 50lbs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi ótimos exemplares saindo pela região...

Mas, eu já desisti de levar tralha de peixe de couro... Não consigo ficar parado esperando a puxada do couro, quando poderia estar arremessando freneticamente buscando os tucunas. kkkkk "febre do tucunaré"

Mas é questão de gosto, meu equipamento pro cour fica em casa, coitado.. kkk

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Giovani Z. Martins disse:

KKKK....

40 km... Já não é mais filhote... Imagina o adulto....

Brincadeiras a parte, o peixe de couro poderá salvar sua aventura, pois as condições atuais dos rios e afluentes são preocupantes...

Boa sorte

valeu pela dica!! ta sabendo como esta o niveis das aguas la??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Vitor....tem, e bastante.

Pode levar carretilha q comporte 300m de linha 0.80mm, e anzol 10/0. Vara compatível com a tralha...

Filhote de até 40km, pirara de mesmo peso...sempre sai. :good:

Meu pai pegou uma piraíbinha de 1.70m com uma Abu 7000 com linha multi de 80lb e vara de 50lbs. 

ai sim em kkk com certeza vou levar a tralha entao!! valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse:

Já vi ótimos exemplares saindo pela região...

Mas, eu já desisti de levar tralha de peixe de couro... Não consigo ficar parado esperando a puxada do couro, quando poderia estar arremessando freneticamente buscando os tucunas. kkkkk "febre do tucunaré"

Mas é questão de gosto, meu equipamento pro cour fica em casa, coitado.. kkk

Abraços,

hahahaha quem sabe eu nao pegue essa tal ''febre do tucunare'' tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Giovani Z. Martins disse:

KKKK....

40 km... Já não é mais filhote... Imagina o adulto....

Brincadeiras a parte, o peixe de couro poderá salvar sua aventura, pois as condições atuais dos rios e afluentes são preocupantes...

Boa sorte

Tá muito cheio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no ano retrasado em SIRN peguei uma piraiba de +/- 1,67 m que era a altura do piloteiro e quando ele a levantou deu a altura dele. Usei uma vara de 70 lbs numa carretilha de perfil alto, uma sumax pequena com multi e um lider de +/- 20 m. Atualmente não estou levando mais material pra couro pois normalmente a pesca de couro é no fim da tarde, você volta pro barco já a noite quase na hora da janta ai perco a resenha, deixo de tomar minha caipira. Agora só tucunaré 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Arildo Maia disse:

Eu no ano retrasado em SIRN peguei uma piraiba de +/- 1,67 m que era a altura do piloteiro e quando ele a levantou deu a altura dele. Usei uma vara de 70 lbs numa carretilha de perfil alto, uma sumax pequena com multi e um lider de +/- 20 m. Atualmente não estou levando mais material pra couro pois normalmente a pesca de couro é no fim da tarde, você volta pro barco já a noite quase na hora da janta ai perco a resenha, deixo de tomar minha caipira. Agora só tucunaré 

Boa!! rsrsrrs

Resenha é uma das melhores partes da pescaria, se não a melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...