Ir para conteúdo

Analogia ao topico (Oque voce gravaria)


Adhemar

Posts Recomendados

Caracas eu estava prontinho para sacanear o post, so assim brincando com a forma de cada um sonhar.

Marquinho lança o post e não relata, cara quantas senas de peixe pulando que voce tem?

Fabrício tem uma memória radiante e precisa, o primeiro peixe pula a direita o segundo da melhor lembrança a esquerda.

Ivan no maior auge da cena acorda e vê que era so mais um boato. Cadê o peixe de 15 kg?

Entra em cena Jpsjean, que apesar de pescar ainda não grava a cena e so sonha com um dia gravar para relembrar a fita.

Agora me desculpe Xandengo, mais lendo fiquei imaginando voce não com uma vara de 17 libras mais sim com um cajado de 3cm de diâmetro e 6 pes de comprimento abrindo as águas do Xingu Moisésxande, mais também acordou e viu que tinha apenas urinado na cama e nada de ser Pedro o pescador.

Após esta passagem bíblica me chega o loripescador ou gladiador ou talvez um lutador , o primeiro ele acha que peixe de serra da mesa são cavalos (gladiador), e que logo após leva porrada cabeçada, e com as pernas bambas quase em um nocaute, acorda e se vê frente a parede do quarto sem nenhum peixe e em perfeitas condições para outra pescaria.

Bem como todos a cima eu também tive meu momento!

Estava eu arremessando e recolhendo pelo terceiro dia no Xingu, não perguntem a hora nem qual lado o peixe pulou, mais te garanto que ainda estava de dedos atolados, e pés descascando de tanto tempo dentro da agua, escolho um ponto onde tinha umas pedras que formavam remansos perto de uma ilha onde aportamos para barrancar (não e barroar) ou como definimos que era cabritar (era tanto sobe e desce em pedras), ai arremesso uma grande isca na corredeira após o remanso, venho trabalhando descoordenadamente aquela isca (não lembro o nome, já falo porque) uma grande zara vagabunda, destas que se compra pra ter mais na caixa, quando não mais espero o ataque a 5 ou 15 m sai um torpedo da água (não sei descrever o son) mais quem já assistiu um filme antigo de guerra com submarino soltando torpedo vai lembrar do som.

Cara fiquei como loripesca (faltou pernas, tremia tudo), e o peixe errou a maldita isca, arremessei novamente e venho trabalhando e novamente aquele torpedo bicuda sai com tanta força e acerta a isca pela frente, resultado, vejo a maldita isca boiando sem linha presa a ela, e três amigos pescadores correndo desesperados e arremessando freneticamente no ponto do ataque, neste momento so tive uma frase para meu amigo xande, esta realizada a minha pescara no xingu, o que vier e lucro. E olha que continuava com dedusatolados, mais este torpedo me realizou a pescaria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que temos momentos bons pra lembrar sobre pescarias...

Mesmo não tendo uma em especial... aprendi muito com dificuldades nelas vivenciadas e trago isso pro dia a dia!!! (A arte de poder encontrar soluções em momentos de dificeis e em pescarias adversas ajuda bastante... principalmente no meu serviço!!!)

Mas o que vale mesmo são as amizades!!!

Turma muito boa...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que temos momentos bons pra lembrar sobre pescarias...

Mesmo não tendo uma em especial... aprendi muito com dificuldades nelas vivenciadas e trago isso pro dia a dia!!! (A arte de poder encontrar soluções em momentos de dificeis e em pescarias adversas ajuda bastante... principalmente no meu serviço!!!)

Mas o que vale mesmo são as amizades!!!

Turma muito boa...

Valeu!!!

Jean, sem bronca e sem magoa, estou fazendo apenas uma brincadeira com a turma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que temos momentos bons pra lembrar sobre pescarias...

Mesmo não tendo uma em especial... aprendi muito com dificuldades nelas vivenciadas e trago isso pro dia a dia!!! (A arte de poder encontrar soluções em momentos de dificeis e em pescarias adversas ajuda bastante... principalmente no meu serviço!!!)

Mas o que vale mesmo são as amizades!!!

Turma muito boa...

Valeu!!!

Jean, sem bronca e sem magoa, estou fazendo apenas uma brincadeira com a turma.
Que é isso tio Dhemar!!!

Num tô brabo não!!! wink wink wink wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK.....muito fera véio....show o seu tópico.... mestre::

Aqui não tem problema...pode postar q ninguém vai deletar nada...Se bem q esse tópico aqui está tão fera q pode ir lá pra cima sem problemas..kkkkk.... gorfei:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHAS PESCARIAS SEMPRE FORAM MUITO SIMPLES, SÓ MOTOR BARCO E ALGUNS PEIXES, UNS PEQUENOS UNS GRANDES MAS TODOS FORAM MUITO ESPECIAIS POIS O QUE SEMPRE ME FEZ PRESCAR CADA VEZ MAIS, SÃO AS PAISAGENS QUE VEJO EM CADA PESCARIA, OS AMIGOS QUE FORAM COMIGO ONDE PUDEMOS PASSSAR BONS MOMENTOS AO SOM DE VIOLA, CERVEJA E MUITO CHURRASCO .

UM FORTE ABRAÇO A TODOS. viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...