Ir para conteúdo

Duvida com Horímetro/Tacômetro Digital!!


Posts Recomendados

Blza Galera!!

Quero comprar um Horímetro/Tacômetro digital mas estou com a seguinte duvida:

Na internet encontrei alguns modelos (que na verdade parecem todos iguais rsrs) com diferença de preço entre eles.

Gostaria da opinião de quem já comprou ou conheça estes equipamentos para saber se é tudo igual (posso ir no mais barato) ou se tem produtos melhores que outros (compensa pagar mais caro).

Caso tenha uma marca melhor, qual seria???

Desde já agradeço a atenção de todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pura, Alessandro...

Não, não são todos iguais. Vc deverá observar se é para motores 2T ou 4T. Se vc comprar errado, será exibido ou dobro ou a metade do giro correto...rsrs

Eu gosto muito dos modelos da Sendec...São baratos e muito bons. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei este:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-899644751-horimetro-tacometro-digital-motores-gasolina-prova-respingos-_JM

 

Instalei no mercury 2t 50hp, esta funcionando perfeitamente e a instalação é super fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o mesmo que o João nos meus motores, sem erro.  Tem que configurar no tacometro se não me engano tem 8 opções pra bater o rpm certo.  Acho que motor 2cil é na regulagem 1, só ver a enta normalmente tem que ficar em torno de 800 a 1000.

22281870_1484030018361451_72035607740129

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 03 unidades deste modelo postado pelo Guto, da China, com frete via ePacket e vou disponibilizar 01 unidade para venda por $50 + frete pois aqui em casa só temos 02 motores. Quem tiver interesse enviar MP. 

Na próxima pescaria vou testar os Tacômetros nos Mercury 15 Super e 30HP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2018 em 11:23, Fabrício Biguá disse:

Blz pura, Alessandro...

Não, não são todos iguais. Vc deverá observar se é para motores 2T ou 4T. Se vc comprar errado, será exibido ou dobro ou a metade do giro correto...rsrs

Eu gosto muito dos modelos da Sendec...São baratos e muito bons. :good:

Valeu pela atenção Fabrício!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2018 em 11:53, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Eu comprei este:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-899644751-horimetro-tacometro-digital-motores-gasolina-prova-respingos-_JM

 

Instalei no mercury 2t 50hp, esta funcionando perfeitamente e a instalação é super fácil.

Blza João Manoel!!

Vou pegar um desse mesmo!!

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2018 em 13:48, Guto Pinto disse:

Uso o mesmo que o João nos meus motores, sem erro.  Tem que configurar no tacometro se não me engano tem 8 opções pra bater o rpm certo.  Acho que motor 2cil é na regulagem 1, só ver a enta normalmente tem que ficar em torno de 800 a 1000.

22281870_1484030018361451_72035607740129

Valeu Guto!!

Vou pegar um desse!!

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2018 em 09:12, Taylor Oliveira disse:

Eu uso esses da china também.. exatamente igual o do Guto,mas comprei no Aliexpress, demorou 90 dias pra chegar,mas paguei 21 reais.O meu funcionou na configuração número 1.

Opa, pode passar o link do Aliexpress em que comprou parceiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, BrenoB disse:

Opa, pode passar o link do Aliexpress em que comprou parceiro?

Posso sim..

Kebidumei Digital Motor Tacômetro Hour Meter Medidor de RPM Do Motor Display LCD Para Moto Acidente Vascular Cerebral 2 
http://s.aliexpress.com/mMJ3qm6J?fromSns=Copiar para a área de transferência

 

O problema é que na época não precisava pagar taxa de importação e o dólar estava em baixa...mas pra mim valeu muito a Pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Taylor Oliveira disse:

Posso sim..

Kebidumei Digital Motor Tacômetro Hour Meter Medidor de RPM Do Motor Display LCD Para Moto Acidente Vascular Cerebral 2 
http://s.aliexpress.com/mMJ3qm6J?fromSns=Copiar para a área de transferência

 

O problema é que na época não precisava pagar taxa de importação e o dólar estava em baixa...mas pra mim valeu muito a Pena...

valeu 👍👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BrenoB disse:

Alguém pode passar mais informação de como é feita a ligação e fixação do mesmo?

Quero colocar em um seapro

Escolhe um dos cabos de vela,eu escolhi o de baixo,pois fica mais facil de enrolar o fio do tacômetro pois o cabo de vela de baixo é maior, e enrole o fio do tacômetro cerca de 4 a 5 voltas no cabo de vela e depois prenda com aquelas presilhas "amara gato"....tem uns vídeos no YouTube falando sobre isso,e o visor do tacômetro eu colei ao lado do afogador com fita dupla face.ficou muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...