Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Abib Haddad Junior

""""""MELHOR CAIAQUE??"""""""

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, gostaria de saber qual caiaque mais indicado para mim, peso aprox 100kg ! Levando em conta que vai ser o meu primeiro e pretendo usar com motor eletrico em represas do sudeste para pesca de tucunaré.

Priorizo_ estabilidade segurança e conforto!!

Não priorizo_ peso, marca, velocidade!!

ACEITO TODO TIPO DE SUJESTÕES E OPINIÕES!

DESCULPA QUALQUER COISA (PRIMEIRO POST!!)

OBRIGADO A TODOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Companheiro, sou de cuiaba - mt e aqui pescamos muito de caiaque. 

Umas boas opções para quem quer estabilidade é.  Safari, leader sem o pedal, ja q vc pretende por motor. shark da lontras

Porem se a utilização vai ser com motor, sugiro vc esperar mais um pouco porque ta vindo um lançamento top ai da brudden, caiaque próprio para uso com motor, nao precisa de gambiarras pra fazer funcionar

FB_IMG_1536713719008.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Abib Haddad Junior disse:

Boa noite pessoal, gostaria de saber qual caiaque mais indicado para mim, peso aprox 100kg ! Levando em conta que vai ser o meu primeiro e pretendo usar com motor eletrico em represas do sudeste para pesca de tucunaré.

OBRIGADO A TODOS!!!

Prezado @Abib Haddad Junior o melhor caiaque no caso é aquele que vc testa e se sente bem (confortável)! é a mesma coisa quando vai comprar um carro. Não recomendo ninguém a comprar caiaque baseado em comentários, pois, o que é bom pra mim, pode não servir ou não te agradar blz.
Mas mesmo assim, vou deixar algumas sugestões de modelos para que possa olhar e testar se for o caso: Samurai da Brudden, Hook (sem pedal) da Milha Náutica e o Shark da Lontras. Baseado no perfil que passou p gente, seriam estas as minhas sugestões.

Fomos a primeira pousada no Brasil a ser especializados em pesca esportiva com caiaques https://www.pescaiaquegoias.com.br/

Na pousada pescaiaque temos todos os modelos dos principais fabricantes nacionais e importados, portanto.. caso queira, apareça por lá e faça seus testes.

Abrs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/09/2018 em 21:57, Abib Haddad Junior disse:

OBRIGADO A TODOS!!!

Abid, indicar caiaque é complicado, pq as vezes oque é bom pra mim pode não ser bom pra vc, mas vamos lá, eu tenho um leader da milha nautica com power drive e considero um otimo caiaque, tem estabilidade, conforto, bons acessórios, alguns amigos meus que tbm possuem leader ja colocaram motor eletrico sem precisar fazer muita gambiarra (se vc procurar no youtube vai achar varios videos com varias ideia), o unico problema do motor eletrico é que vc vai precisar armazenar a bateria de alguma forma no caiaque e a bateria vai ter que ser grande pra aguentar o dia inteiro de pesca e talvez não aguente o dia inteiro de pesca, digo isso pq o leader não é um caique bom pra remar caso acabe a bateria, então seria melhor vc testar varios caiaques levando em consideração a remada do caiaque.

De uma olhada no youtube e procure por Kayak Sports, é o canal de uma loja de Itajai/SC, por um acaso foi onde eu comprei meu caiaque, o Rafael da Kayak Sports está vendendo varios modelos de Caiaques com a adaptação do motor Jet Turbo, fica muito top o esquema do cara.

Lembrei agora que a Atlantico Sul Caiaques lançou o AS400 eletric, da uma olhada nele tbm.

Espero ter ajudado um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso