Ir para conteúdo

Geladeira - Chopeira


Popper

Posts Recomendados

Palmas e mais palmas para o gênio que criou esse refrigerador. Quando eu olhei pela primeira vez, eu pensei comigo: ?mas que modafoca, porque ainda não tinham feito isso antes??. Se já tinham criado uma geladeira que cospe latinhas, por que não uma dessas?

Sempre olhava aqueles refrigeradores com saída pra água na porta e pensava o quanto aquilo era inútil, pois beber água é para os fracos. E pensava por que não colocar cerveja.

Imagem Postada

Seu Pub em casa

Imagem Postada

Seu sonho de consumo, pode falar

Sim, é o meu sonho de consumo para minha cozinha e creio que da grande imensa maioria modafoca dos cuecas, quiçá de algumas mulheres também. Sempre tive vontade de ter uma geladeira inox.

Além de gelar seus alimentos, desse trabalho básico de um refrigerador, ela ainda banca uma de Pub, com uma saída de chopp direto na porta, assim como são as de que você consegue beber água pela porta.

Mas convenhamos, eu bebo mais cerveja que água, portanto, pouco útil para mim e ponto para a ASKO.

Mas como eles conseguiram isso?

Imagem Postada

Agora eu entendi.

Ela possui um daqueles barris de 5 litros de chopp na porta. Ocupa um espaço bem modafoca, mas uma geladeira é grande o suficiente para caber mais coisas, então eu achei bem justo

Sucesso total! Quero comprar agora. Como faço?

Imagem Postada

E ainda tem espaço pra colocar mais um barril

Bom, infelizmente ela só é vendida na Europa, especificamente na Itália, Bélgica (lógico), Holanda, Alemanha (lógico) e Reino Unido, com planos de levar pros Estados Unidos. E o custo dela por lá fica entre U$S450 e U$S1000. Nem chega a ser tão caro se compararmos com as daqui do Brasil. O problema é se vier pra cá, o que eu acho difícil, vai aumentar e muito o preço.

Fonte: http://gizmodo.com/gadgets/draft-includ ... 304739.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...