Ir para conteúdo

Melhor Carretilha Marine Sports Baitcasting


Posts Recomendados

Olá amigos,

Tenho várias carretilhas das marcas Shimano, Abu Garcia, Marine Sports e Daiwa.

Da MS tenho a Venator, Contender 8000, Contender GTO, mas a que mais me adaptei foi a Liger.

Dentro da Linha da Marine Sports, qual a melhor para baitcasting na opinão de Vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Sérgio, tudo blz?  Da MS eu prefiro a Venator Lite, tenho duas dela...é uma carretilha bem ergonômica e bem leve e arremessa muito bem, mesmo estando usando iscas leves...mas se for falar em custo/beneficio, acho que aí a melhor já é a Black Widow GTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Renato Barreto disse:

Fala Sérgio, tudo blz?  Da MS eu prefiro a Venator Lite, tenho duas dela...é uma carretilha bem ergonômica e bem leve e arremessa muito bem, mesmo estando usando iscas leves...mas se for falar em custo/beneficio, acho que aí a melhor já é a Black Widow GTS.

Fala meu amigo. tenho duas das Venators, mas a adaptação com a Liger foi top. Pena que não fabrica mais. Vou acabar colocando rolamentos de cerâmica na Liger.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as Venator mas a GTS e SE e Liger dessas melhores, já tive tds Lubinas praticamente.  As Venator são as mais macias e arremessam muito  parecido que a BW , mas ainda sou fã da minha Liger , acho que foi costume.    Agora uma que comprei recentemente e achei que tá top pelo preço é a Brisa Lite, mesmo como DBS ela arremessa muito bem, tá muito ergônomica e macia.  Venator Lite  ou Chroma nunca usei.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pepe Melega disse:

Liger, Liger e Liger, rssssss Pena estar descontinuada. Vi as Lubinas novas e estão bem bacanas, mas não usei para informar se são boas ou não. Abs

 

Eu tinha uma sem uso e vendi. Arrependido até hoje. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jorel disse:

Não seria pra ter um carretel tão raso quanto essa Alphas e nem ter a intenção de querer transformar ela numa finesse mas sim melhorar o arremesso  com iscas mais leves

entra mais de 60mt de multi 0,15 ... 0,12 acho que chega nos 80 mt ... detalhe ... pesa 160 gms e de aluminio ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batista disse:

Não encontrei novidades da MS em magnésio em lugar nenhum.

Assisti uma Live do Johnny Hoffman esses dias mostrando as novidades da MS, também não vi nada de liger. 

Segundo ele, a linha de carretilha estava completa com carretilhas com corpo em grafite, alumínio e carbono, Não citou magnésio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...