Ir para conteúdo

Pequeno rio lotado de dourados!


Posts Recomendados

E ae galera, beleza? assistam aí mais essa pescaria que fiz atrás do "rei do rio"...
Lugar bem preservado e cheio de estruturas, facilitando as coisas para o peixe e trazendo ainda mais emoção para a pescaria! Espero que gostem... Deixem o like e inscrevam-se! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show de pescaria 👏👏👏

Me identifiquei muito com esta pescaria, muito msm. 

Pesco num rio muito parecido com este, rio cheio de estruturas, difícil acesso, tem lá seus perigos rsrs...........é uma aventura e tanto, cansa muito, mas vale a pena cada segundo desta aventura. Só quem viveu esta experiência sabe como realmente é! 

Neste rio tenho o privilégio de pescar tbm as tabaranas, saicangas, raramente umas traíras e piracanjubas, e é claro os dourados (apesar de não serem nativos)! Todas estas espécies com um tamanho avantajados se comparado ao tamanho do rio (rio muito parecido com este do vídeo).

A dica do Miron é muito boa. Para pescaria neste rio no qual eu disse, eu utilizo muito anzóis inline. Fundamental! !!

Curti demais esta pescaria. Parabéns amigo 👍👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2018 em 18:20, Fabricio.Passos disse:

Pescaria diferente e com muita aventura. Parabéns top de mais

Valeu!

Em 18/09/2018 em 20:55, Henrique Rossini disse:

Caraca Que Top, Bela Pescaria, Parabéns!!!

 

Valeu!

Em 18/09/2018 em 21:02, Miron Júnior disse:

que pescaria fantastica...

incrivel um rio tao pequeno ter dourados assim...muito muito muito massa...

aquele dos 6 min era bom em rsrs...experimente colocar um anzol simples nas iscas...

valeu!!!!

Valeu pescador! Aquele era um pouco maior mesmo, brigador! kk E sobre o anzol ao invés da garatéia, faz tempo que penso em fazer isso lá e acabo não trocando por preguiça...

Em 19/09/2018 em 00:17, Diogo Andreassa Borges disse:

Que show de pescaria 👏👏👏

Me identifiquei muito com esta pescaria, muito msm. 

Pesco num rio muito parecido com este, rio cheio de estruturas, difícil acesso, tem lá seus perigos rsrs...........é uma aventura e tanto, cansa muito, mas vale a pena cada segundo desta aventura. Só quem viveu esta experiência sabe como realmente é! 

Neste rio tenho o privilégio de pescar tbm as tabaranas, saicangas, raramente umas traíras e piracanjubas, e é claro os dourados (apesar de não serem nativos)! Todas estas espécies com um tamanho avantajados se comparado ao tamanho do rio (rio muito parecido com este do vídeo).

A dica do Miron é muito boa. Para pescaria neste rio no qual eu disse, eu utilizo muito anzóis inline. Fundamental! !!

Curti demais esta pescaria. Parabéns amigo 👍👏👏👏

Muito obrigado pescador! Realmente pescarias assim são cansativas e cheias de emoção, mas valem muito a pena! Nesse rio que pesco também já fisguei algumas tabaranas e até alguns dourados melhores, chegando perto dos 2kg. Mas mesmo esses pequenos já são muito legais de se pescar... E na próxima irei com os anzois na fusion shad, que é de longe a mais matadeira para lá!

23 horas atrás, Giovani Z. Martins disse:

Lugar fantástico... Particularmente manteria no mais absoluto sigilo para sempre poder ser desfrutado com preservação...

Infelizmente tem que ser assim, não compartilho o lugar com ninguém! Só as imagens mesmo.. valeu!

22 horas atrás, Vinicius Alves disse:

SHOW parabens  🎣🎣 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fusion Shad é boa msm. Teste uma Queen 90 rosa holográfica pra tú ver.........ou uma Inna 70 rosa (se achar). São pegadeiras demais! Mas nunca deixe de levar iscas de superfície como stick, popper, hélice e zara. Essas são sensacionais! 

Os anzóis além de ajudarem na fisgadas, ajudam muito tbm em não enroscar tanto (pois sei o quanto de enrosco tem em rios assim).

Bem lembrado do Renato Abreu, tbm pesco de micro light.........é toooooooop demais!

Aqui eu só conto desses lugares fabulosos para amigos altamente confiante! Não divulgo qualquer imagem do rio aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...