Ir para conteúdo

VILA NOVA AMAZON – RIO SUCUNDURI/CAMAIU – SIMPLESMENTE A EXPERIÊNCIA MAIS ESPETACULAR DE NOSSAS VIDAS.


Posts Recomendados

27 minutos atrás, Eduardo Sone disse:

Que pescaria top! Saíram muitos peixes, hein? Parabéns a todos os integrantes. Ainda quero voltar nesse rio, ainda mais que agora tem hidroavião e se ganha um dia hehehe

Abraxxxx

Sone

Foi top demais Eduardo, coisa de deixar a gente em louco. Bora em 2019, hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Eduardo Sone disse:

O Toniel ainda é guia lá? O Bombril eu fiquei sabendo que faleceu (pessoa gente boa, humilde.. grande perda).

Sim Toniel esteve com a gente, espetacular. 

Nossos guias foram: Magno (Magnata), Toniel, Daniel (Maldição) e Manoel.

Bombril eu não conheci por lá não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Vinicius Belotto disse:

Show Eder! Excelente pescaria em quantidade e qualidade, sem contar nesse relato que ficou bem bacana!

Parabéns!

Obrigado Vinicius, demorou um pouco mas não poderia deixar de preparar este relato. Foi a pescaria mais sensacional da vida de todos os 8 que estiveram lá, em todos os sentidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Kayro disse:

@Eder Nascimento então, podemos conversar a respeito, só preciso saber das datas, para saber se consigo pegar folga no trampo, mesmo sendo o patrão, hahahaa....advocacia é fogo!

 

Abraço meu amigo!

Te mandei mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse:

Show de relato e pescaria! Parabéns...

Esse é o "problema" de se pescar na amazônia... você já chega lá pra pescar, planejando a próxima.. kkk

Abraços,

É isso mesmo Octávio, para ter ideia antes de ir em 2017 já tínhamos fechado a 2018 e antes da 2018 já tinha data para 2019. 

kkkkkk

Tem gente que não entende, mas para fazer pescaria deste nível na Amazônia se não se programar não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eder...até já vi peixes maiores sendo capturados na região...mas nunca vi um relato tão top quanto o seu...palmas::palmas::palmas::

Fantástico mesmo...Belíssimo texto, ótima abordagem...capricho...Show. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco.

Um dos melhores relatos de 2018. Parabéns...mestre::mestre::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Fabrício Biguá disse:

Eder...até já vi peixes maiores sendo capturados na região...mas nunca vi um relato tão top quanto o seu...palmas::palmas::palmas::

Fantástico mesmo...Belíssimo texto, ótima abordagem...capricho...Show. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco.

Um dos melhores relatos de 2018. Parabéns...mestre::mestre::

 

Obrigado Mestre @Fabrício Biguá pelas palavras, ainda mais vindo de você que tem tanta experiência.

Nada mais justo caprichar neste relato por vários motivos:

1- Nosso grupo é espetacular, família mesmo;

2- Por tudo que recebemos do operador e principalmente dos funcionários da Vila Nova Amazon, este relato é um agradecimento mais do que merecido;

3- Neste Fórum eu me sinto em casa e tenho bons relacionamentos aqui, merece toda minha dedicação.

Um abraço e espero que no próximo ano o relato seja tão recheado quanto estes e olha que eu fui sucinto, muita coisa legal que aconteceu não abordei ai para não ficar um texto grande demais.

Abraço e mais uma vez meu muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Fernando_Oliveira disse:

Show de relato Éder! Muito legal a organização das fotos.

Gostei também muito da sua narrativa - dava para sentir a emoção e o prazer da pescaria.

Parabéns para toda a turma por mais uma bela aventura.

Abraços.

Eu que agradeço Fernando pela disponibilidade em ler todo o relato, do inicio ao fim tivemos grandes emoções que ficará marcado para sempre nas nossas vidas.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais Eder.

Show de bola a turma o relato e principalmente os troféus.

Quando falei contigo ainda no aeroporto eu disse que vocês iam arrebentar, mas não pensei que fosse tanto... kkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pele relato muito bem detalhado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Luis Vilhena disse:

Fala Éder

Excelente relato da pescaria. Parabéns!

Pesquei com o Vilanova em 2017 e foi bom demais. Lembrei da aventura e recordações dos peixes e churrascos na beira do rio!

Abraço

Luis Vilhena

Obrigado Luis, bom demais né!? Pescar assim é muito bom, carne servida no almoço sempre de primeira, tratamento nota 10.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse:

Top demais Eder.

Show de bola a turma o relato e principalmente os troféus.

Quando falei contigo ainda no aeroporto eu disse que vocês iam arrebentar, mas não pensei que fosse tanto... kkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pele relato muito bem detalhado.

Abraço.

Fala Ricardo, só tenho que te agradecer meu amigo, pois tudo que você nos passou serviu como referência para nossas estratégias. Muito obrigado mesmo!

Não esperava que o resultado fosse tão positivo, sabia que seria muito bom, mas superou todas as expectativas, tanto em atendimento quanto em peixes.

2019 com certeza tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do início ao fim o relato foi como se espera, muito bem feito.

Parabéns!

Quanto aos operadores de pesca, todos devem estar atentos: além do peixe vivo na água "bom trabalho fideliza cliente".

Apesar de não ser novidade, é necessário ser repetido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MAURICIO ROSSETIM disse:

Do início ao fim o relato foi como se espera, muito bem feito.

Parabéns!

Quanto aos operadores de pesca, todos devem estar atentos: além do peixe vivo na água "bom trabalho fideliza cliente".

Apesar de não ser novidade, é necessário ser repetido.

 

 

Obrigado pela consideração Mauricio e com certeza esta é uma operação que fideliza o cliente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que quando eu fui nessa operação , deve bote saindo às 03h da matina para pescar na cabeceira do sucunduri, acima do acampamento do Rubinho , e nem todos que compunha o grupo ficou sabendo .

Quanto a sua pescaria , foi ótima mesmo , belos exemplares para aquela região , nem sempre esses monstros dão a cara !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Alexandre Giuseppe disse:

Pena que quando eu fui nessa operação , deve bote saindo às 03h da matina para pescar na cabeceira do sucunduri, acima do acampamento do Rubinho , e nem todos que compunha o grupo ficou sabendo .

Quanto a sua pescaria , foi ótima mesmo , belos exemplares para aquela região , nem sempre esses monstros dão a cara !!!

 

Valeu Alexandre, mas em relação a bote sair muito antes com todo respeito ai é um problema no grupo. Nosso grupo teve um dia que saímos um pouco mais cedo, mas todos chegaram no ponto praticamente ao mesmo tempo. 

Grupo tem que estar em sintonia e um ser parceiro do outro, no meu caso nosso grupo torce demais um pelo outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...