Ir para conteúdo

Carretilha para tucunarés centro-oeste


Fabricio C.

Posts Recomendados

Eai amigos.

Estou montando dois conjuntos para tucunarés amarelos e azuis, além de trairas. Eu já estou adquirindo uma curado 71xg, mas a carretilha do outro conjunto ainda não escolhi, estava pensando em uma venator, opinem por favor sobre ela e me deem algumas boas opções de carretilhas de tamanho reduzido. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto esta disposto a gastar, mas considerando o preço da venator eu iria de Shimano Casitas ou até mesmo outra curado 71xg.

O Arremesso da curado 71xg e da Casitas é praticamente o mesmo, trocando de conjunto não irá perceber tanta diferença, o peso também é o mesmo e a capacidade de linha é um pouco maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje no mercado temos muitas carretilhas neste perfil, fica até difícil dizer sem ter um valor que pretende gastar em mente.

A curadinho 71xg é muito boa, já tive uma é só desfiz dela porque a pessoa que queria comprar falou demais na minha cabeça.

Quanto a venator é uma ótima opção, leve, arremessa bem e aguenta o tranco.

Agora se quiser investir mesmo ai tem: aldebaran bsf, alphas, steez e tem uma abu tmb que pesa uma pluma mas não lembro o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tenho um conjunto Vara e carretilha venator lite, muito leve e ja fui pra amazonas e tem gente que falou que a venator ia arregar, nao arregou nao

vai de venator e seja feliz e tem a Black Widow  que e top tambem, nao perde em nada pra casitas,  so da uma pesquisada por ai nos site que fazem custon

http://www.ldstuning.com.br/   

tem tambem a Chroma que e aluminio e pesa 15 gr a mais que a venator lite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...