Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jorel

[APROVADO] Super Split Ring - SW CELTA

Posts Recomendados

Pesco Matrinxãs praticamente o ano inteiro e um problema sempre foi os Split rings que não aguentavam o tranco desse peixe, aliás to pra ver outro peixe do mesmo padrão pra abrir tanto argolas e garatéias igual a esse , como uso iscas de em média 6cm as vezes tinha que colocar argolas maiores ou quando achava uma pequena e resistente era grossa o que não era legal, achei essa semana esse Split Ring da celta que apesar de pequeno é muito resistente e fino e tem resistência de 39lb, pra se ter uma idéia a argola comum da celta do mesmo tamanho tem resistência de 19lb, resultado ontem peguei muita matrinxã na faixa de 2 á 3 kg e nenhuma argola aberta o normal era duas ou três abertas no  dia, fica a dica pra quem usa iscas pequenas em peixes fortes, outro material excelente da Celta são os snaps eu uso o nº 0 nas matrinxãs e nunca abriu nenhum, são excelentes.

20180923_120826.jpg

20180923_115820.jpg

20180924_180943.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Split Ring ou Argola? kkkkkkk

Lembra que Split Ring é uma argona que não tem abertura como você mesmo disse, hauhauhauhau.

Ela é soldada, ops kkkkkk.

Pesquisei aqui estou enganado, kkkkk.

Brincadeiras a parte (que não podia deixar passar) boa dica.

Abraço meu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias fiz um teste com o Snap da Celta n° 1 com um alicate com balança o Snapzinho começou ficar "vermelho" (entortar rs) depois dos 12kg, essa é a resistência mais ou menos que vem descrito na embalagem, esse modelo

20180924_140225.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso