Ir para conteúdo

SUBSTITUINDO GARATEIA POR ANZOL


Parzianello

Posts Recomendados

O ANZOL CERTO PARA ISSO CHAMA IN LINE HOOK - A VMC TEM OS MODELOS.

PARA DOURADOS GRANDES USE O 5/0.

VOCÊ PODE USAR OS MARUSEICOS COM DUAS ARGOLAS COMO NO EXEMPLO DO POPER DO VÍDEO QUE O VAGNER POSTOU ACIMA.

EU ACHO QUE GARATÉIA PEGA MAIS PEIXES, A QUESTÃO ESTÁ EM MACHUCAR MENOS O PEIXE E TAMBÉM DEPOIS DE FISGADO ESCAPA MENOS POR SER MAIOR O ÂNGULO DO ANZOL, NA MINHA OPINIÃO, É CLARO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, 

Eu troquei da Bonnie 128 porque nao acertei o trabalho dela com a garateia (fica pesado), só por isso vou mudar. Na minha cabeça, garateia tem 3 anzois, ou seja, 3 chances de ferrar o peixe, entao é melhor garateia que anzol (minha opiniao). O Anzol que usei foi o single hook "plugging single" da owner 3/0. O olho do Anzol tem que ficar na direção da ponta (reto e nao torto) se voce usar anzol normal, ele vai ficar torto. lembrando que no pitão da barriga, tem que por duas argolas para ficar reto, se nao por, ele fica com a fisga de lado!

Anzol do rabo, fica com ponta pra cima, da barriga, com a ponta pra baixo. 

O Djalma me vendeu, chama ele no face.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá 

os anzóis da VMC in line são bons , apesar de pesados. Uma opção na Argentina são anzóis gamakatsu octopus , são leves e muito afiados e isso pro dourado faz bastante diferença, mas não são inline ( teria q usar 2 anéis pra q ele fique na longitudinal). 

So atente para que os anéis a serem usados não sejam espessos demais e fiquem muito justos no olhal do anzol o que impede que ele fique móvel na água( fundamental pra isca nadar adequadamente). Esses anzóis são caros , uma opção é trocar só o anzol posterior da isca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...