Ir para conteúdo

Compra no aliexpress


Posts Recomendados

Fala galera, estou com receio de comprar no site, chega mesmo? Como diminuir as chances de ser taxado? Qual frete escolher? Indicam algum vendedor ?

aproveitando o tópico, estou em duvida em qual carretilha comprar, casitas mgl ou curado 70 ? 

A pescarias a qual elas seriam utilizadas, tucunarés de até uns 5 kg, bicudas e cachorras no Tocantins 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo, ser taxado é loteria, não tem como muito se prevenir, ja fiz compras caras e passou direto, como uma vez comprei uma isca de 3 reais e queriam me taxar em 35....

 

Entre as opções eu particularmente gosto mais da curado 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente em relação a ser taxado é loteria como o João falou, em relação ao frete pra mim não importou muito não, de qualquer forma vai demorar. Eu sempre vou no vendedor com melhor qualificação e mais vendas, entre as duas eu prefiro a Curado 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Airton Quaresma Oliveira disse:

Fala galera, estou com receio de comprar no site, chega mesmo? Como diminuir as chances de ser taxado? Qual frete escolher? Indicam algum vendedor ?

aproveitando o tópico, estou em duvida em qual carretilha comprar, casitas mgl ou curado 70 ? 

A pescarias a qual elas seriam utilizadas, tucunarés de até uns 5 kg, bicudas e cachorras no Tocantins 

Chega sim amigo, pode ficar tranquilo, só procure vendedor com boa reputação e veja os comentários de quem já comprou na página do produto.

Curado 70 sem dúvidas.

Casitas é uma carretilha excelente, principalmente a MGL que arremessa DEMAIS, porém a curado tem uma estrutura melhor e mais capacidade de linha e em arremesso acredito que não tenha uma diferença tão significativa.

Sobre o frete escolha o E-PACKET, chega geralmente em menos de 30 dias, sobre ser taxado pode pedir pro vendedor declarar um valor baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma tatula CT do mesmo vendedor que o @Makoto, super indico o vendedor, chegou em 23 dias sem taxa, a carretilha e top!! Ela vai para os Tamba, já estreei com um de 9kg que venha os maiores kkkkj!!! E no geral e o que a galera disse, preferência pelo frete epackt e lembrar o vendedor de declarar valor baixo, só fique de olho pois parece que os Correios irá começar cobrar uma taxa de 15r$ para tudo que está sendo importado, por enquanto os frete "L"(expresso) que só caso do epackt ainda não está sendo cobrado, recebi uns itens ontem chegou em 21dias por epack

TB pegaria a curado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...