Ir para conteúdo

Relatos AM Temporada 2018/2019


Posts Recomendados

Aooo,

Já ja começa os relatos das primeiras turmas indo para Barcelos e SIRN heim.

To ansioso aqui esperando ver os relatos de sucesso da galera.

Esse mês entrei em contagem regressiva, dia 02/11 é partiu Manaus, beber aquela gelada no Dedé e embarcar para Barcelos no dia 03/11.

Abraços e que venham ótimos relatos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago

Pelo que estou lendo nos grupos de Whatsapp , por aqueles que já foram ou lá estão não, as notícias não são animadoras. Agora, considerando que para o seu embarque ainda faltam aproximadamente trinta dias, as notícias já são mais animadoras...

Quanto a cerveja no Dedé já é point de encontro dos amigos em Manaus. Tanto lá como na Sucuri Pesca... KKKK

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Giovani Z. Martins disse:

Tiago

Pelo que estou lendo nos grupos de Whatsapp , por aqueles que já foram ou lá estão não, as notícias não são animadoras. Agora, considerando que para o seu embarque ainda faltam aproximadamente trinta dias, as notícias já são mais animadoras...

Quanto a cerveja no Dedé já é point de encontro dos amigos em Manaus. Tanto lá como na Sucuri Pesca... KKKK

Boa sorte

Preciso voltar no Dedé só pra comer aquele joelho de porco que tem lá....Quando vi,estava bonito pa carai :gorfei::gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TiagoAsa disse:

Aooo,

Já ja começa os relatos das primeiras turmas indo para Barcelos e SIRN heim.

To ansioso aqui esperando ver os relatos de sucesso da galera.

Esse mês entrei em contagem regressiva, dia 02/11 é partiu Manaus, beber aquela gelada no Dedé e embarcar para Barcelos no dia 03/11.

Abraços e que venham ótimos relatos

 

 

 

Vai acerta em cheio a data, por enquanto ainda esta muito cheio mas vazando! Eu vou dia 12 de outubro, mas pro sul da amazonia rio abacaxi!

 

Sorte pra nós, abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marcelo Senninha disse:

Ihhh. Também viajo dia 2. E no dia 3 vou pra Barcelos. Quem sabe a gente fome uma no Dedé. E quem sabe a gente se esbarre na pescaria. Sucesso pra gente.

Ainda precisa baixar, pelo menos, 1m50. 2m pra ficar top. Ontem bateu 6m24 em Barcelos.

Toppp, eu chego em Manaus as 10 da manhã, já reservei um quarto no Ibis aeroporto. Pra quem ainda não reservou, podemos rachar pois tem uma cama disponível.

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Marcelo Senninha disse:

Ihhh. Também viajo dia 2. E no dia 3 vou pra Barcelos. De repente a gente bebe uma no Dedé. E, quem sabe, se esbarre na pescaria. Sucesso pra gente.

Ainda precisa baixar, pelo menos, 1m50. 2m pra ficar top. Ontem bateu 6m24 em Barcelos.

Essa medição foi de 25/9. Não aumenta o desespero da galera , kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Gabriel Barlem disse:

Segue igual???????😢

No site http://cotaonline.ana.gov.br a ultima medição é 10/09 - 7.14m - 2 metros acima do mesmo período do ano passado.

Mas como não tem mais como voltar atrás, é relaxar e aproveitar. KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, VitorMorais disse:

Acabei de ver a cota de hoje esta em 714cm, contra 396cm no mesmo dia no ano passado. 2m como o colega coloca acima... sei que pescaria não é ciência exata, mas qual a cota ideal para pescar lá? entre 400cm e 300cm ?

714 é do dia 10/09. Agora deve estar mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, TiagoAsa disse:

Acho que sim, ano passado pegamos com 434 e estava com bastante água ainda, porém tivemos uma boa pescaria

Show, vamos torcer! acho que quem está indo no final de nov, vai pegar bem legal!!! como vc disse, ja esta marcado, agora é aproveitar! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Acabamos de voltar do Rio Uatumã e os relatos de outros pescadores que encontramos no voo de volta (Estavam em Barcelos) é que a pescaria ta dificil com pouco peixe devido ao nivel alto da água.

Como os rios estão baixando, espero que tenham sorte com a descida das águas.

Boa pesca a todos e assim que der faremos os relatos do Uatumã aqui no fórum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Branco Possebon disse:

Galera,

Acabamos de voltar do Rio Uatumã e os relatos de outros pescadores que encontramos no voo de volta (Estavam em Barcelos) é que a pescaria ta dificil com pouco peixe devido ao nivel alto da água.

Como os rios estão baixando, espero que tenham sorte com a descida das águas.

 Boa pesca a todos e assim que der faremos os relatos do Uatumã aqui no fórum

 

Valeu Branco, estamos na expectativa.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela cotação ANA, de 10/08 a 10/09 ( data da ultima informação ) o rio negro em Barcelos vazou 2,24 m.....

Se seguir este padrão, em 03/11, data que também estarei pescando em Barcelos,  teremos um nível  ente 3,45 a 4,00 aproximadamente (tomara).

A melhor temporadas nos últimos anos foi a de 2015 e o nível variou entre 2,50 a 4,00 m.

Acho que  a partir dos 4,50m estável ( sem pegar agua nova- repiquete) já temos como vislumbrar o possibilidade de uma ótima pescaria  !!!

Aos que vão agora, conversei no sábado passado com um dos piloteiros da operação que irei este ano. Ele falou que o Negro e seus afluentes em Barcelos ainda estão um pouco altos, mas já começou a sair algumas jacas de 6 e 7 kg !!! Pacas pequenos saindo bem ......

De todo modo, melhor lá pescando com rio cheio do que aqui trabalhando, né !!! kkkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pesca marcada para chegar em Manaus 14/11, nesta data passaremos no  Dedé.

Também tenho como certo comer um tambaqui na GARAGEM DO TAMBAQUI, simples mas muito bom.

Já estou arrumando "materialame", varas customizadas e hélices com anzóis. Este será diferencial deste ano.

Nas idas aos açudes, que aqui em Prudentópolis(CAPITAL DAS CACHOEIRAS GIGANTES), Paraná chamamos de tanque, tenho  deixado as árvores do entorno do tanque parecendo um pinheirinho de natal, cheia de iscas.

Ansiedade em níveis estratosféricos! 

Se seguir este padrão, em 03/11, data que também estarei pescando em Barcelos,  teremos um nível  ente 3,45 a 4,00 aproximadamente (tomara).

A melhor temporadas nos últimos anos foi a de 2015 e o nível variou entre 2,50 a 4,00 m.

Deus te ouça Alexandre Gomes.palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...