Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jorel

Rio Tocantins - Rancho do Kojak

Posts Recomendados

Srs. alguém já foi no Kojak ou MarioZan e pescou no Rio Tocantins? Dizem que é bom de cachorras, bicudas e douradas, vale a pena reservar um dia na pesca de tucunas pra se aventurar nas cachorras do Rio Tocantins?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiquei no Mariozan e fui pescar um dia no Tocantins. 

É uma logística um pouco complicada, as voadeiras são levadas da pousada e colocadas na água em uma rampa na cidade de Peixe distante uns 40 Km da pousada. Cada dia foi uma dupla e das 4 duplas nenhuma foi produtiva, eu peguei uma dourada pequena e um tucunaré.

Sob a minha ótica vale a pena pra conhecer, nunca tinha pescado em rio de corredeira. Na próxima pesco só no Lago do Peixe.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Arildo Maia disse:

Já fiquei no Mariozan e fui pescar um dia no Tocantins. 

É uma logística um pouco complicada, as voadeiras são levadas da pousada e colocadas na água em uma rampa na cidade de Peixe distante uns 40 Km da pousada. Cada dia foi uma dupla e das 4 duplas nenhuma foi produtiva, eu peguei uma dourada pequena e um tucunaré.

Sob a minha ótica vale a pena pra conhecer, nunca tinha pescado em rio de corredeira. Na próxima pesco só no Lago do Peixe.

Achei que a logística seria mais simples, Vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!
Fui 2 vezes no Lago do Peixe, as duas com o Higor Radar. Meus amigos cogitaram ir no Rio para pescar as cachorras, mas era outro material de pesca e como somos viciados em tucunaré, ficamos os 5 dias no lago mesmo. O que eles explicaram é que precisa de guia experiente que saiba pilotar bem em corredeira, e como o amigo coloca acima, a logística não é muito legal...

Agora, para conhecer, acho que vale diferenciar. eu deixaria para o último dia a aventura!

Compartilhar este post

Link para o post

Jorel, no Peixe a logistica é muito ruim, antigamente dava para pescar mais proximo da barragem e saia muito peixe, mas tem um tempo que é proibido, na verdade sempre foi rs.

Se quiser tentar cachorras grandes e bicudas é melhor pescar em palmas, descendo na cidade do lajeado, o Alex, Romani e o Lasca fazem essa pescaria e sai muito peixe bom na hélice, grandes shads....

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Ivan Miraldo disse:

Jorel, no Peixe a logistica é muito ruim, antigamente dava para pescar mais proximo da barragem e saia muito peixe, mas tem um tempo que é proibido, na verdade sempre foi rs.

É como eu imaginava voltar na estradinha uns 5km e já daria pra entrar no rio, só assim valeria a pena, vlww.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Jorel disse:

É como eu imaginava voltar na estradinha uns 5km e já daria pra entrar no rio, só assim valeria a pena, vlww.

Isso era a uns 10 anos ou mais, os filhos do Kojack já foram presos pescando lá e hoje não passam nem mais perto de lá rs

Compartilhar este post

Link para o post

Já pesquei com um filho do kojack no Rio Tocantins... o Rio bonito demais, uns dos mais bonitos que pesquei... pegamos muitas cachorras, nessa época foi o primeiro ano da pousada do kojack, vale o passeio... Deus nao conta os dias que passamos pescando... fim de tarde ficamos tomando banho no Rio... puts top... água limpinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso