Ir para conteúdo

Pescaria na Amazônia - Afluentes do Rio Branco RR - Caracaraí RR


Posts Recomendados

Marcia ja pesquei la em barco hotel e acampando...regiao muito boa de tucunares...principalmente o rio Agua Boa...região boa de peixes de couro tambem..

Tem um operador la chamado Walace,fuja dele,nao é honesto,pilantra....tinhamos um grupo fechado no barco dele,todos com as passagens compradas ja,e de ultima hora ele desmarcou nossa viagem,arrumou umas desculpas,dai depois ficamos sabendo que ele tinha colocado outro grupo no nosso lugar,so porque era um grupo maior...pensa!!!

Tem o Carlinhos ,da pousada asa branca no araguaia,tem um barco hotel la,esse eu ponho a mao no fogo,super honesto,conheço a varios anos,nota 1000...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Miron Júnior disse:

Tem um operador la chamado Walace,fuja dele,nao é honesto,pilantra....tinhamos um grupo fechado no barco dele,todos com as passagens compradas ja,e de ultima hora ele desmarcou nossa viagem,arrumou umas desculpas,dai depois ficamos sabendo que ele tinha colocado outro grupo no nosso lugar,so porque era um grupo maior...pensa!!!

Boas tardes...

Acho que o Miron nem sabe, mas eu estava nesse grupo... E confirmo a pilantragem do tal Walace... Fuja dele mesmo...

40 minutos atrás, Miron Júnior disse:

Tem o Carlinhos ,da pousada asa branca no araguaia,tem um barco hotel la,esse eu ponho a mao no fogo,super honesto,conheço a varios anos,nota 1000...

Também indico o Carlinhos, tanto na operação do barco-hotal em RR ou na Pousada Asa Branca no Araguaia joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Silvio Mattar disse:

Boas tardes...

Acho que o Miron nem sabe, mas eu estava nesse grupo... E confirmo a pilantragem do tal Walace... Fuja dele mesmo...

Também indico o Carlinhos, tanto na operação do barco-hotal em RR ou na Pousada Asa Branca no Araguaia joia:::

nessa operaçao do carlinhos de barco hotel e so tucunare, ou la tamebem e bom de outros tipos de peixes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vagner disse:

nessa operaçao do carlinhos de barco hotel e so tucunare, ou la tamebem e bom de outros tipos de peixes ?

Blz Vagner...

Infelizmente nunca pesquei no Barco-Hotel dele em Roraima, só confirmei a idoneidade do Carlinhos, pois conheço pessoalmente e sei do zelo e seriedade que dispõe em sua pousada no Araguaia, a Asa Branca.

Quanto às espécies disponíveis lá na operação de Roraima, creio que o amigo @Miron Júnior saiba melhor. joia:::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2013 fechei uma pescaria com a senhorita Márcia do barco hotel do Carlinhos em Roraima com 6 meses de antecedência, para mim é minha mulher e paguei tudo com antecedência, faltando uma semana a Márcia me ligou dizendo que o barco hotel não iria operar... devolveram todo meu dinheiro... mais fiquei sem essa pescaria no currículo... cuidado pois me deixaram na mão... tenho os e-mails guardado até hoje desse problema que tive... sinceramente fiquei decepcionado... ainda sonho em pescar nessa região... mais não achei o operador que me tranquiliza... pois quando vamos pescar temos que se preocupar somente com o peixe .... Deus nao conta os dias que passamos pescando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estivemos no Água boa em 2016 com o Tal Walace, reforço que ele realmente não possui confiança em tudo que fala, quando chegamos em seu flutuante estavam outras duzias de pescadores ficou muito complicado, pois o rio não é tão grande... Quanto a estrutura do Sr Walace da Porto Tur tenho que elogiar é muito boa! porém não gostei do Rio Água Boa do Univini que cai no Rio Branco, pescamos pouco no Branco deve haver vários lagos, saíram razoáveis quantidades mas jamais voltaria pra lá... pode ser que pela forte seca de 2015 o ano seguinte mexeu muito com o Rio... porém não deixará saudades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

 

boa tarde , tenho ciencia que a postagem é antiga , mas como estive no rio agua boa em 2018 e estamos retornando em 2019 ( faltam 18  dias).

No ano passado ficamos num barco hotel , simples mas pessoas muitos gentil , foi do grupo uma das melhores pescaria de nossas vidas. Alguns pescadores com 5 anos continua na regiao de barcelos e santa izabel , relataram que não retornam mais para essa regiao.

esse ano ficaremos com o carlinhos do asa branca ( ja estivemos 4-5 x no araguaia, uma pena que os tucunare sumiram de tanto pesca predatoria ) , cara confiavel, mas tb ja pisou na bola no araguaia.

em relação a pousada flutuante tentamos sem sucesso ficar lá, me parece com una boa estrutura mas nunca ha vaga ..... então fique com DEUS!!!!!

em relação rio agua boa , logistica dificil , rio pequeno e um agravante subindoo rio ha um hotel de americano e os piloteros tem receio e nao sao permitidos chegarem perto , mas os americanos podem descer ..... justiça da bala!!!

regis macri

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...