Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kid M

Hoje começamos a definir nosso futuro...

Posts Recomendados

869258871_votao.jpg.8ec231577c20c5da85093e3415b169f0.jpg

Não tem mais o que esperar... hoje é o dia !

Não deixe de ir votar !

Estamos participando da "festa da democracia", independente de gostarmos (ou não) dos candidatos, propostas, partidos, comportamentos, etc...

Há algo que nos une de forma consensual, que é a busca pela melhoria do Brasil.

Claro que existem discordâncias na forma de se chegar aos resultados esperados, daí a importância de se fazer presente, e isso a democracia permite, permitindo-lhe indicar a sua escolha...  

Não há mais tempo para convencimentos, e sim de consciência em declarar seu voto, independente em quem seja !

Lembre-se apenas que VOCÊ através das suas escolhas irá (junto com outros milhões de brasileiros) estabelecer a confiança nos próximos governantes dos país, seja na presidência, no senado, congresso federal e assembléias estaduais.

Escolha com consciência pensando mais na melhoria do País e não apenas na sua própria !

Boa sorte Brasil::thanks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1483371780_Segundo_Turno_Eleies_2018.jpg.097c1cff399cd8f1ab990452b44da161.jpg

Com mínimas exceções, a votação transcorreu em paz e de forma ordeira, no que pese a dificuldade em alguns locais do funcionamento da conferência digital dos eleitores (é preciso dar um desconto por ser uma implantação em busca de maior segurança na votação).

Há locais onde o segundo turno será exclusivamente para a escolha do Presidente, enquanto outros ainda estão escolhendo seus governadores...

Surpresas nos resultados de apuração dos votos sempre existem, tanto os favoráveis quanto os indesejados ! (depende sempre do ponto de vista

Importante nesse momento de "polarização" de escolhas nestes pleitos ainda em curso, é manter a serenidade e o respeito ao opositor (seja quem for).

Esses impasses são situações de "adversidades políticas" e como tal precisam ser tratados, lembrando sempre que a Democracia possibilita essa opção de escolha aos eleitores. O que para uns é "inaceitável", para outros é considerado como "adequado"... Que vença a maioria definida nos votos !

Acredito (como muitos que frequentam o FTB) que teremos semanas de "provocações" (ambos os lados), "doutrinamentos", "convencimentos", etc...

Mais do que a emoção contida nessas ações, é preciso sempre ter presente a consciência de respeito, educação e comportamento a tudo isso.

PAZ e CONSCIÊNCIA sempre !

Respeitemo-nos pois é disso que a educação recomenda sempre, independentemente do tema...  

Por fim, lembro sempre que numa Democracia os dirigentes políticos são os representantes daqueles que os elegeram, e simbolizam suas preferências.

Aos vencedores, parabéns por terem conseguido a maioria, e aos derrotados, a certeza de terem contribuído para a festa da Democracia.

No final o que valerá mesmo será o início de um novo ciclo no nosso já combalido país, com mais esperança nas melhorias prometidas nas campanhas.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×