Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Albuquerque-MS - Nunca Mais


Charles

Posts Recomendados

Boa tarde! Cheguei a mais ou menos uma semana de Albuquerque-MS. Pescaria muito ruim! Acho que nos meus 20 anos de pescarias, por este Brasil imenso, nunca pesquei em um local tão ruim de peixes como lá!

O rio, talvez falta de sorte, estava muito cheio. De acordo com os Ribeirinhos e o Giovane, nosso piloteiro, o rio não esvaziou este ano.

Pescamos dia e noite, com iscas diversas e vários tipos de peixes diferentes, em modalidades distintas, mais quase que não pegamos nem para comer.!!

O bom foi o atendimento do Clay e Roselli e do Giovane - Os 02 primeiros proprietários do Flutuante Tô a Tôa e do Rancho 02 irmãs e o último nosso piloteiro/caseiro, que foi muito bom conosco.

Fica aqui uma dica: Se quiser conhecer e passear lá, tudo bem, mais se a ideia é pescar e se divertir com peixes; melhor deixar a região como última opção. Albuquerque - Para pescaria - Nunca Mais!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 amigos meus estiveram em Albuquerque esse ano...Um esteve a 2 semanas atrás e também não pegou nada...Estavam em 6 ou 8 pescadores e pegaram alguns pouquissimos piauçus....O outro esteve em junho e faz uma excelente pescaria...Pegaram somente peixes pequenos,mas de todas as espécies e em grande quantidade...Pescaria é isso mesmo....Quem manda é a Natureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pantanal já era faz muito tempo, só pega peixe lá quem é da região e pode pescar direto ou se der muita sorte.  Sei que é bonito e tal, mas até hj não conheço por esse motivo, não queimo ficha em lugar sem peixe, ou que o fator sorte conte muito.   Meu pai foi pra lá tb faz 2 anos e nada.  Quer pegar Dourado?  Vai no Rio Cuiabá, pega  mais que pesqueiro devido a lei de proibição de abate. Quer pegar especies do Prata sem gastar muito  , vai pra Planura no Rio Grande,  meu irmaõ foi 3x esse ano e se deu muito bem, chega parecer mentira mas em 3 dias ele e meu primo pegaram 180 Piauçus de até 5kg e tá saindo bem Pintado lá tb, e se tiver ruim "apela" pra Curvina e Tucunaré, se pode gastar Argentina é o lugar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batista, bom dia! Olha, se for para conhecer a região te aconselho, mais pescar? Outra coisa, a pressão de pesca lá é enorme! Cheguei a contar uns 40 barcos num só ponto de pesca!

Para quem quer sossego e um lugar mais tranquilo para apreciar a natureza, não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Guto Pinto disse:

Pantanal já era faz muito tempo, só pega peixe lá quem é da região e pode pescar direto ou se der muita sorte.  Sei que é bonito e tal, mas até hj não conheço por esse motivo, não queimo ficha em lugar sem peixe, ou que o fator sorte conte muito.   Meu pai foi pra lá tb faz 2 anos e nada.  Quer pegar Dourado?  Vai no Rio Cuiabá, pega  mais que pesqueiro devido a lei de proibição de abate. Quer pegar especies do Prata sem gastar muito  , vai pra Planura no Rio Grande,  meu irmaõ foi 3x esse ano e se deu muito bem, chega parecer mentira mas em 3 dias ele e meu primo pegaram 180 Piauçus de até 5kg e tá saindo bem Pintado lá tb, e se tiver ruim "apela" pra Curvina e Tucunaré, se pode gastar Argentina é o lugar. 

Verdade amigo! Ano que vem vou pra Gaúcha do Norte! Conheço a região e lá não se perde viagem e a pressão de pesca é infinitamente menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um projeto de Lei no estado do MS para proibir o abate do Dourado, igual já fez o estado do MT, mas quando foi para votação a maioria dos deputados daquele estado votaram contra, defendendo interesses dos pescadores profissionais....estão infelizmente só resta ver o turismo de pesca definhar cada vez mais no estado do Mato Grosso do Sul.::nada::Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Infelizmente não vou falar o local, mas a turma do pnc esteve em julho no pantanal e pegamos bastante dourados e de bom tamanho. Só na artificial, e também soltamos alguns dourados de anzol de ganho, que diga-se de passagem tinha de mais da conta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to [DESAPROVADO] Albuquerque-MS - Nunca Mais

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...