Ir para conteúdo

Rancho do Bilo - Gaúcha do Norte


Posts Recomendados

Boa Tarde!

Este ano estamos já preparando para ano que vem! Já que pescador é insistente!kkkk! Estamos com viagem marcada para o Rancho do Bilo Feroldi, em Gaúcha do Norte, próximo a Canarana - MT.

Rio Curisevo, Pacuneiro e Cravuel - Alguém já pescou lá ou sabe informações do local e dos rios? Iremos, como sempre, na primeira semana de Setembro de 2019.

Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Boa tarde,sou piloteiro do Xingu e pesquei duas vezes lá ano passado a do dia 15 de junho meu barco pegou 14 cacharas 4 de medida e 10 abaixo de 80 cm a do dia 17 de agosto pegou 13,3 de medida o reto fora.as suas pescarias foram de 8 dias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Cassiano Barbieri disse:

Boa tarde,sou piloteiro do Xingu e pesquei duas vezes lá ano passado a do dia 15 de junho meu barco pegou 14 cacharas 4 de medida e 10 abaixo de 80 cm a do dia 17 de agosto pegou 13,3 de medida o reto fora.as suas pescarias foram de 8 dias 

Boa tarde amigo! Que boa notícia! Já que o amigo conhece um pouco lá, Vou começar a pescar dia 30 de Agosto até 07 de Setembro, que iscas devo usar? Cacharas, barbados, matrinxãs, cachorra larga etc..

Devo levar minhocuçu aqui de Minas Gerais - sai aqui a uns 80 reais a dúzia do grande - Umas 40 dúzias para 20 pescadores daria?

Se tiver zap me adiciona lá 37 - 9 9984 4572 quem sabe pilota para nós lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...