Ir para conteúdo

[Angatu Mirim] Expedição Santa Isabel do Rio Negro 2018


Posts Recomendados

Em 11/10/2018 em 01:16, Edugurjao disse:

Puxa vida, meus amigos, pena não poder ter ido. 

Muitíssimo feliz pelo Xará Sone, que chamo, carinhosamente, de Soninho. Ou, o "Homem do bob's morango nut's"...kkkkkkkkkk

Parabéns, um milhão de vezes!

Logo logo estaremos juntos. E eu com meus jargões próprios, entre eles: "eu quero é ver páia do milho avoar"...kkkkkkk

Adoro vcs...e quero meu certificado Betão de aprendiz também!

 

Forte abraço a todos!

 

Edugurjão

Fala meu amigão! C fica querendo só camping... perdeu essa... deixamos sobrar muita cerveja! kkkk Se vire pra tá junto na próxima!

 

Em 11/10/2018 em 01:38, Ricardo Nagatomo disse:

Grande Betão,

tive o prazer de te conhecer nessa pescaria, estava na turma do Fabricio na mesma semana, e tudo que ouvia da turma que já pescou contigo era que você era um cara top, sem frescuras e ego, como nossa turma, ou seja “era dos nossos”.

e esse tipo de pescador sempre é recompensando, seja com troféus ou com uma semana top, de muitas risadas e interação com a turma, no seu caso foram as duas coisas. Rsrs

parabéns pelos troféus, mas principalmente pela harmonia da turma e pela festa que fizeram, isso vale mais do que qualquer pescarias

sensacional!!!

abraço. 

Fala parceiro! Foi um prazer em lhe conhecer! Que bom ouvir isso de vc! ...questão de tempo alinharmos numa mesma pescaria... Um abração

Em 11/10/2018 em 01:44, Eduardo Sone disse:

Em 2016 eu entrei em contato aqui pelo FTB sobre uma vaga num grupo para pescar no Rio Negro. E ao longo dessas 3 temporadas em que eu participei o grupo foi mudando seus integrantes, o que é normal, porém a essência continuou exatamente a mesma: confraternização, diversão e a amizade, sem perder o foco no bitelo do rio. E o responsável por isso tudo é nosso amigo @Beto Caranha, que não mede esforços para o bem comum do grupo. Seu espírito agregador contagia todos ao seu redor a seguirem o mesmo fluxo, criando um forte laço de amizade entre nós. Fora todo seu lastro de experiência em pescarias amazônicas, que ele faz questão de compartilhar conosco. Na briga com o 20lbs passou pela minha cabeça tudo aquilo que vc já me disse, as dicas, meus erros a serem corrigidos... Valeu muito! Esse peixe é seu tbm, Betão!! E fico muito feliz que tenha gostado da brincadeira do Certificado, cujo intuito foi agradecer todo seu empenho e dedicação em busca do sucesso na nossa pescaria. Obrigado pela amizade de sempre!

Catarina (Katamura), Tracajá (Traca), Paulo e Traíra (Que não pode estar conosco, infelizmente), obrigado por esses dias maravilhosos! Pescaria suada, poucos peixes, mas não faltaram disposição, alegria e muitas risadas!! Eeeeeeeeeeeeira!!!!

Já estou ansioso pela nossa pescaria do ano que vem!!

Um forte abraço, amigos!

Sone (O Criador de Filhoteiras)

Fala meu parceiro irmão! Se prepara que ano que vem o porre vai ser de Wisky... 22lbsup + Jack Daniels

Obrigado pela parceria de sempre!

Em 11/10/2018 em 07:09, Eder Nascimento disse:

Parabéns Betão, mesmo com tantos relatos de rio cheio, você vem é mostra muitos troféus na sua turma.

Sensacional, parabéns pela pesaria e pelo grupo.

Muito obrigado meu amigo! Valeu mesmo!

Em 11/10/2018 em 08:02, Octávio Justo do Amaral disse:

Que arrebento de pescaria, Beto!!!

Parabéns, Parabéns e mais Parabéns!!!!

Abraços!

Obrigado amigo Octavio! Muito obrigado! Um abração

Em 11/10/2018 em 08:36, Kid M disse:

Grande Betão,

Impossível não gostar de um relato como o seu, recheado de ótimas fotos e pitácos de alegria contagiante...

Lhe confesso que deu vontade de estar junto com os demais amigos... (Traíra sempre aprontando... e que bom ver Tracajá na ativa !)

Mas o importante é que vocês tiveram uma semana de muita diversão e pescaria, sem contar com os belos peixes exibidos...

Precisamos no encontrar mais vezes, mesmo que não seja em águas amazônicas... você é um cara muito querido nos Mocorongos.

Parabéns palmas:: mestre:: :drinks:

Fala meu mestre! Lembramos varias vezes de você durante a pescaria... E o serviço do barco redondinho estava sua cara... vc teria curtido! Vamos ver se reativamos aquelas nossas saídas pro mar que estavam legais... fretar o Skipper pra levar a Mocorongada toda... Um abração

Em 11/10/2018 em 09:22, Cristiano Rochinha disse:

Maravilha de relato...Momentos inesquecíveis sem dúvida! Parabéns a todos!

Legal que tenha gostado! Muito obrigado! Um abração

Em 11/10/2018 em 09:39, Francisco Colla disse:

Rindo muito com esse relato 😂😂😂😂

Parabéns pela pescaria, top!!

kkkk e no relato não tem a metade da resenha oficial que rolou... rimos muito! Muito obrigado!

Em 11/10/2018 em 09:54, Rodrigo Delage disse:

Show demais, Betão! Que farra hein! Pena não termos nos encontrado por lá... quase!

Parabéns a toda turma, Sone e companhia... peixes lindos! Que diante da extrema dificuldade, tem valor redobrado!

Abraço a todos!

Grande amigo, agora que estou vendo seu relato também (vou até postar lá)... por pouco não nos cruzamos... Realmente tava difícil demais! Alguns momentos não dava pra entender como certos lugares a atividade do peixe era zero... eu falei varias vezes "Não é possível que não tenha peixe aqui"... e eles nem pra dar um rebojo... "um sinal de fumaça"....kkkk nem isso

Muito obrigado e um abração

Em 11/10/2018 em 11:05, João_Medeiros disse:

Sensacional Beto. Seus relatos são um show a parte! rs

Parabéns a toda turma!

 

Grande João! Rapaz... quase que te convidava pra essa pescaria... mas acabei ficando com vergonha de lhe oferecer... pode? Qd meu amigo disse que não podia, fui no face procurar meus amigos pescadores para oferecer a vaga... Aí vi vc, mas fiquei meio sem jeito, achei que vc não toparia por não termos pescados juntos ainda... Mas na próxima eu mando o convite, já tô avisando... rsrs

 

Em 11/10/2018 em 11:16, Marcelo Senninha disse:

Maravilha de pescaria. Parabéns

Muito obrigado Marcelo!

Em 11/10/2018 em 12:04, Odirlei Borin disse:

Show de pescaria, hein, mesmo difícil saiu belos tucunas, com um turma boa, Sone festa né certa, 

abraços

Fala Odirlei! Demos muita sorte de ter achado esses peixes... tava difícil demais! Eu mesmo não achei nada... nem uma briga boa com escapada eu achei... e olha que voltei de calo no dedo... Legal demais ter aparecido esses peixes pra recompensar o esforço da turma... Abração

Em 11/10/2018 em 13:05, Renato Abreu disse:

Grande Betão ! rei do TEMAKI ....que relato TOOOP meu rei !!! muito bacana mesmo e a amizade e as coisas que passamos juntos são as que realmente vamos nos lembrar com certeza ! esse barquinho Angatú Mirim ...quantas histórias meu amigo.... que legal essa aventura e valeu compartilhar!

Fala meu amigão! Rapaz, levei o material do temaki pra fazer esse ano e voltou... Juntou a cota zero... depois que estávamos chegando no barco mortos de tanto bater isca... qd me animei já no fim da pescaria, tinha acabado o alface e o pepino... ai desistir de fazer o temaki... kkkkk E esse barquinho tem história mesmo! Grandes pescarias nele! Desde 2011 que vou nele e sempre volto com boas recordações!

Em 11/10/2018 em 14:31, Neco disse:

Parabéns pelo relato. Belos peixes Betão.

Abs

Valeu meu amigo!

Em 11/10/2018 em 15:39, Paulo Ramos disse:

Grande Betão e demais amigos

Foi um prazer enorme pescar com vcs. Embora o relato seja bastante divertido, ele não reflete um décimo da diversão destes dias, risada não faltou.

Grande abraço a todos

 

Olha quem apareceu por aki....

1322623565_WhatsAppImage2018-10-15at13_03_54.jpeg.aa9c045b2c1980b4eea5df15ed11d860.jpeg

O homem queijo! top top top

Bora marcar mais pescarias agora atrás  dos robalos baianos ou dourados argentinos...

Em 11/10/2018 em 17:30, Arildo Maia disse:

Como disse o Kid, que vontade de estar lá.

Parabéns pela pescaria e pelo relato.

Muito obrigado Arildo! Um abração

Em 11/10/2018 em 18:45, FabianoTucunare disse:

Show irmão. Esse ano saiu uns grandes... o repiquete sempre... ease rio Negro...parabéns ao grupo... Deus nao conta os dias que passamos pescando...

Fala grande Fabiano... O de sempre realmente... muita batalha atrás desses peixes... rsrs mas não perdemos o vício!

Em 11/10/2018 em 21:50, Edson C. Martins disse:

Ae Beto, mais um show de aventura e diversão como sempre. Sabemos que marcada a semana por lá, é ir e encarar o que vier mesmo. Nesta temporada, elo jeito que vai, faremos uma ótima em Janeiro (afinal) e cm uma turma top também. Nesta próxima vamos arrebentar mesmo. As suas são sempre muito bem relatadas e compartilhadas, sempre dando um UP pra todos. Parabéns parceiro e aos companheiros tbm. Se prepare pra arrebentarmos em janeiro. Abraço....

Ah, só senti falta da culinária de mestre que não aprontou nada de bom nessa ai ?

 

Meu amigão!!!! Rapaz, a cozinheira "me entupiu"! com diz na gíria... A cozinheira lançou uma moqueca com bem leite de coco e dendê... já neutralizou uma de minhas armas... rsrs Todo dia tava saindo banquete, ia ser difícil competir com ela... kkkk aí me recolhi

Em 12/10/2018 em 08:59, Guilherme Oliveira Barion disse:

Que show! Isso mostra o verdadeiro espírito da pescaria! 

Parabéns Betão!

Muito obrigado Guilherme! Legal que gostou!

Em 12/10/2018 em 16:17, Alfredok disse:

Parabéns pela relato!

 

Muito obrigado!

Em 12/10/2018 em 21:24, Fabrício Biguá disse:

Show Betão....Fantástico relato, belíssima abordagem. palmas::

Bom demais pode estar na mesma semana de vcs e conhecer parte da sua turma...Top, e que venham as próximas...palmas::

Meu irmão! Não canso de citar a todos como sou muito grato a vc desde nossa primeira pescaria juntos! Muito obrigado mais uma vez no auxilio lá no acerto dos extras com o barco e pela ajuda no voo de volta! Valeu demais seu empenho em nos colocar no voo mais cedo! Muitissimo obrigado! E precisamos marcar uma pescada juntos... já faz tempo

Em 13/10/2018 em 09:38, Francisco Jr disse:

Parabéns Betão e Amigos Pescadores...

Tiraram leite de pedra com as grandes dificuldades que imagino...

Grande Abraço

Fala Chicão! Vc com certeza é um dos que mais sabem como é lutar contra as adversidades atrás desses açus ... Muito obrigado e um abração

Em 13/10/2018 em 10:30, Romulo Dicarlo disse:

Show de bola em Betão, tiraram leite de pedra. Manda um alô para o Tracajá.

Muito obrigado Romulo! Mando sim!

Em 13/10/2018 em 16:52, Rodrigo Yamaki disse:

Os relatos do Betão são tão esperados quanto a primeira descida da água.

Nunca desaponta.

 

E a homenagem é absolutamente merecida. Foi um grande acerto da turma em ter idealizado a sua "formatura".

Parabens a todos.

ô meu amigo, muitíssimo obrigado pelo comentário! Gostei muito! Já ta mais que na hora de pescarmos juntos... Abra uma vaga aí na sua agenda.... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2018 em 01:16, Edugurjao disse:

Puxa vida, meus amigos, pena não poder ter ido. 

Muitíssimo feliz pelo Xará Sone, que chamo, carinhosamente, de Soninho. Ou, o "Homem do bob's morango nut's"...kkkkkkkkkk

Parabéns, um milhão de vezes!

Logo logo estaremos juntos. E eu com meus jargões próprios, entre eles: "eu quero é ver páia do milho avoar"...kkkkkkk

Adoro vcs...e quero meu certificado Betão de aprendiz também!

 

Forte abraço a todos!

 

Edugurjão

Valeu, meu amigo! Ano que vem quem sabe não embarcamos juntos novamente!

#MilkShakeBobsSempre   kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!!!! quero conhecer santa isabel, alguma indicação de operação BBB por lá? também existe algum tópico explicando a questão dos afluentes (vejo algumas informações picadas de que nao pode subir, somente a operação A pode entrar, etc...)

Enfim, queria algumas dicas de como escolher para nao entrar em furada.. sem ter que gastar absurdo de dinheiro! 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Em 11/10/2018 em 21:50, Edson C. Martins (CAPITÃO) disse:

Ae Beto, mais um show de aventura e diversão como sempre. Sabemos que marcada a semana por lá, é ir e encarar o que vier mesmo. Nesta temporada, elo jeito que vai, faremos uma ótima em Janeiro (afinal) e cm uma turma top também. Nesta próxima vamos arrebentar mesmo. As suas são sempre muito bem relatadas e compartilhadas, sempre dando um UP pra todos. Parabéns parceiro e aos companheiros tbm. Se prepare pra arrebentarmos em janeiro. Abraço....

Ah, só senti falta da culinária de mestre que não aprontou nada de bom nessa ai ?

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...