Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marcelo Mapimports

Programa Pesca Verdade - Shimano Casitas 150 HG

Posts Recomendados

Bom dia Marcelo, 

Primeiramente parabéns pelo programa, já acompanho a muito tempo e assisti todos eles, alguns mais de uma vez.

Acredito na parcialidade e suas sinceras opiniões sobre os produtos testados.

Sobre a Casitas eu adquiri uma recentemente e em termos de ARREMESSO, ela arremessa praticamente igual as Curados 70 e 200 (série I), Pelo menos na minha opinião, tenho as 3 e uso elas com uma certa frequência, sobre a caenan eu já usei e na minha opinião a grande diferença entre uma e outra é o sistema SVS, essa regulagem externa faz total diferença nos arremessos, acho a casitas BEM superior em arremesso em comparação a Caenan.

Sobre a "rodinha" do ajuste externo, concordo que não é dos melhores, poderia ser mais refinado e realmente é um tanto "pesado" porém dessa forma a regulagem se mantem e apesar de ser pesado é bem funcional.

No mais é isso ai a qualidade do seu programa só vem aumentando e aguardo ansiosamente pelos próximos, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Rafael Cunha disse:

Bom dia Marcelo, 

Primeiramente parabéns pelo programa, já acompanho a muito tempo e assisti todos eles, alguns mais de uma vez.

Acredito na parcialidade e suas sinceras opiniões sobre os produtos testados.

Sobre a Casitas eu adquiri uma recentemente e em termos de ARREMESSO, ela arremessa praticamente igual as Curados 70 e 200 (série I), Pelo menos na minha opinião, tenho as 3 e uso elas com uma certa frequência, sobre a caenan eu já usei e na minha opinião a grande diferença entre uma e outra é o sistema SVS, essa regulagem externa faz total diferença nos arremessos, acho a casitas BEM superior em arremesso em comparação a Caenan.

Sobre a "rodinha" do ajuste externo, concordo que não é dos melhores, poderia ser mais refinado e realmente é um tanto "pesado" porém dessa forma a regulagem se mantem e apesar de ser pesado é bem funcional.

No mais é isso ai a qualidade do seu programa só vem aumentando e aguardo ansiosamente pelos próximos, abraço!

Agradeço por assistir e sempre espero críticas, pois é assim que melhoro ...  Eu usando as 2 , Casitas e Caenan , senti a diferença no freio SVS com regulagem extrena sim .... Porém dependendo do peso da isca ficam semelhantes mesmo .   Agradeço mesmo, e espero mais críticas construtivas como essa ! Obrigado amigo ! Grande abraço ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso