Ir para conteúdo

Pintado 18kg Rio parana


Posts Recomendados

6 horas atrás, Leonardo Nakata disse:

O cara já se retratou. Quem nunca fez alguma dessas besteiras e se arrependeu?
O importante é que hoje se conscientizou do pesque e solte 👏👏

obrigado , sim conscientizei e optei pelo pesque e solte a 3 anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabio Santos disse:

obrigado , sim conscientizei e optei pelo pesque e solte a 3 anos.

 

Parabéns vizinho, por estar praticando a pesca esportiva!!! :good: eu já estou a quase 10 anos praticando o pesque e solte 100% das capturas.

Na minha opinião, nada justifica matar aquele que me motiva estar no rio... arrow:: ::fish2

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa senhora que mimimizeira toda.... jesus amado, se eu posto e vem a patrulha do ecopatas desse jeito ... viiishhh eu mando todos votarem no PT com toda força!

 

deixa o cara ser feliz, postou algo que achou legal (e provavlemente nunca mais postara!).

99,99% dos peixes comprados na peixaria sao matados em rios dos modos mais crueis possíveis, pior: 99,99% dos peixes que sao mortos estragam apodrecendo antes mesmo de serem comprados!

 

O cara foi la e pescou, todo feliz, se divertiu. Mil vezes pior aquele fdp que anda de 250hp numa bass boat, tira 89 peixes numa tarde e vende td pra pagar a gasolina ... pior ainda eh vc jogar bituca de cigarro, carro pingar oleo, entre outras tantas coisas que vao direto pro rio qdo chove.

 

fazemos coisas crueis todos os dias e nem percebemos, a começar pela descarga diária e que ninguem vai la reclamar com o prefeito que nao eh tratada, so reclama via zap e facebook.

 

enfim, belo peixe.... nao acho que tinha os 38kg mas certamente tem mais que 18kg.... e se tivesse 5kg ou 500gr seria legal do mesmo jeito ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Astra-Taranis disse:

nossa senhora que mimimizeira toda.... jesus amado, se eu posto e vem a patrulha do ecopatas desse jeito ... viiishhh eu mando todos votarem no PT com toda força!

 

deixa o cara ser feliz, postou algo que achou legal (e provavlemente nunca mais postara!).

99,99% dos peixes comprados na peixaria sao matados em rios dos modos mais crueis possíveis, pior: 99,99% dos peixes que sao mortos estragam apodrecendo antes mesmo de serem comprados!

 

O cara foi la e pescou, todo feliz, se divertiu. Mil vezes pior aquele fdp que anda de 250hp numa bass boat, tira 89 peixes numa tarde e vende td pra pagar a gasolina ... pior ainda eh vc jogar bituca de cigarro, carro pingar oleo, entre outras tantas coisas que vao direto pro rio qdo chove.

 

fazemos coisas crueis todos os dias e nem percebemos, a começar pela descarga diária e que ninguem vai la reclamar com o prefeito que nao eh tratada, so reclama via zap e facebook.

 

enfim, belo peixe.... nao acho que tinha os 38kg mas certamente tem mais que 18kg.... e se tivesse 5kg ou 500gr seria legal do mesmo jeito ! 

acredito que fui infeliz em postar essa foto porem o titulo pediu o maior peixe que a pessoa teria pescando , eu não imaginava que seria bombardeado desse jeito rsrsrsr, mais tudo bem errei na época na captura desse exemplar mesmo sabendo que si reproduziu e povoou varios da mesma especie nos anos que esteve nas aguas , porem não justifica minha atitude  , hj tenho conciência sobre o assunto e mudei de Lado peços desculpas aos demais do FTB , gostei do forum por esse motivo me inscrevi tem muito material aproveitavel e rico em conteudo e aprendizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, João_Medeiros disse:

Amigo, parabéns por sua mudança de atitude! Pesque e Solte sempre, forte abraço!

Obrigado João Medeiros, garantir para as proximas gerações a atividade nossa,  estamos no caminho certo 100% pesque e solte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...