Ir para conteúdo

Expedição para matadores de peixe


Romes

Posts Recomendados

Acessei o link e percebi que a turma tá completa, ou quase.

Em outra postagem um sujeito tava "curtindo" o fato de o cara ter matado um pintado. 

Quando criticamos pesadamente o ato de matar o peixe um sujeito nos chamou de PTistas...

Assim caminha a humanidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MAURICIO ROSSETIM disse:

Em outra postagem um sujeito tava "curtindo" o fato de o cara ter matado um pintado. 

Quando criticamos pesadamente o ato de matar o peixe um sujeito nos chamou de PTistas...

Assim caminha a humanidade!

Poise Mauricio...esse mesmo sujeito que falou isso dai,em uma outra postagem falou que o pesque-e-solte nao funciona...tem base? olha o nivel do sujeito...mas nao liga nao é só nao levar muito em consideração o que esse cara fala...valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, não sei porque galera se assusta com isso? no pantanal os barcos hoteis voltam das pescarias com as camaras frias lotadas de peixe.... Em epitacio tucunare de 15cm vai tudo pra faca.... e tem muitos locais nesse Brasilsão que matam tudo.... vai demorar muito ainda pra mudar o pensamento predatório, tenho 39 anos e acho que não verei isso acontecer, uma pena.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos puritanos e sonhadores  em pensar que nós os pescadores esportivos somos maioria no Brasil. 

Por essas e outras que acho patéticas e utópicas  quaisquer campanhas por pesca esportiva ou pesque e solte no Brasil.  A crença que iremos mudar isso no País e que a "nova geração" não irá mais matar, sonho. Lidamos com um ser muito, muito complicado, um ser chamado brasileiro.  Que dificilmente é ou será "educado" por campanhas. 

Não temos leis ( o Brasil tem sugestões em todos as áreas),  não temos fiscalização e o pior, não temos punição eficiente para educar a população a não cometer tal erro. 

Diga-se de passagem, no país que tu quer pescar de forma legal, não se consegue, já faqzem quase 2 anos que não conseguimos emitir uma licença de pesca desembarcada. Sem arrecadação; sem fiscalização; sem punição e sem punição; não há exemplo... 

E o assunto vai longe... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas Lenz disse:

Somos puritanos e sonhadores  em pensar que nós os pescadores esportivos somos maioria no Brasil. 

Por essas e outras que acho patéticas e utópicas  quaisquer campanhas por pesca esportiva ou pesque e solte no Brasil.  A crença que iremos mudar isso no País e que a "nova geração" não irá mais matar, sonho. Lidamos com um ser muito, muito complicado, um ser chamado brasileiro.  Que dificilmente é ou será "educado" por campanhas. 

Não temos leis ( o Brasil tem sugestões em todos as áreas),  não temos fiscalização e o pior, não temos punição eficiente para educar a população a não cometer tal erro. 

Diga-se de passagem, no país que tu quer pescar de forma legal, não se consegue, já faqzem quase 2 anos que não conseguimos emitir uma licença de pesca desembarcada. Sem arrecadação; sem fiscalização; sem punição e sem punição; não há exemplo... 

E o assunto vai longe... 

Perfeito!

Faco das suas palavras as minhas!! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas Lenz disse:

Somos puritanos e sonhadores  em pensar que nós os pescadores esportivos somos maioria no Brasil. 

Por essas e outras que acho patéticas e utópicas  quaisquer campanhas por pesca esportiva ou pesque e solte no Brasil.  A crença que iremos mudar isso no País e que a "nova geração" não irá mais matar, sonho. Lidamos com um ser muito, muito complicado, um ser chamado brasileiro.  Que dificilmente é ou será "educado" por campanhas. 

Não temos leis ( o Brasil tem sugestões em todos as áreas),  não temos fiscalização e o pior, não temos punição eficiente para educar a população a não cometer tal erro. 

Diga-se de passagem, no país que tu quer pescar de forma legal, não se consegue, já faqzem quase 2 anos que não conseguimos emitir uma licença de pesca desembarcada. Sem arrecadação; sem fiscalização; sem punição e sem punição; não há exemplo... 

E o assunto vai longe... 

PERFEITO!!!!!

Só vamos mudar quando acabarmos com tudo...Pode anotar aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...