Ir para conteúdo

P/ Ferreira


Visitante Fabiano Cunha

Posts Recomendados

Visitante Fabiano Cunha

E ai mano não deu para vc vir, não é????, mas não faz mal não vão faltar convites, felismente vc não perdeu muito pois desta vez não foi tão bom apesar de estarmos embarcados, desta vez pegamos uns 5 tucunas de 1,5kg para baixo, mas como não existe pescaria ruim, sempre aprovetamos estes momentos e para nos distrair do dia dia, sendo assim valeu!!!!, resolvemos ir novamente depois de Setembro logo que as aguas abaixarem pois estava muito cheio motivo que achamos que não favoreceu a pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mano não deu para vc vir, não é????, mas não faz mal não vão faltar convites, felismente vc não perdeu muito pois desta vez não foi tão bom apesar de estarmos embarcados, desta vez pegamos uns 5 tucunas de 1,5kg para baixo, mas como não existe pescaria ruim, sempre aprovetamos estes momentos e para nos distrair do dia dia, sendo assim valeu!!!!, resolvemos ir novamente depois de Setembro logo que as aguas abaixarem pois estava muito cheio motivo que achamos que não favoreceu a pescaria.

POIS É FABIANO, NÃO DEU MESMO, E QUANDO FALEI COM O DHEMA, ELE DISSE QUE VC ESTAVA TENTANDO FALAR COMIGO, TENTEI TE LIGAR MAS SÓ DAVA FORA DE ÁREA, MAIS COMO VC MESMO DISSE OPORTUNIDADES NÃO FALTARÃO, AQUELE ABRAÇO

PS:. NÃO DEU MAIS NADA ALEM DOS 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fabiano Cunha

E ai mano não deu para vc vir, não é????, mas não faz mal não vão faltar convites, felismente vc não perdeu muito pois desta vez não foi tão bom apesar de estarmos embarcados, desta vez pegamos uns 5 tucunas de 1,5kg para baixo, mas como não existe pescaria ruim, sempre aprovetamos estes momentos e para nos distrair do dia dia, sendo assim valeu!!!!, resolvemos ir novamente depois de Setembro logo que as aguas abaixarem pois estava muito cheio motivo que achamos que não favoreceu a pescaria.

POIS É FABIANO, NÃO DEU MESMO, E QUANDO FALEI COM O DHEMA, ELE DISSE QUE VC ESTAVA TENTANDO FALAR COMIGO, TENTEI TE LIGAR MAS SÓ DAVA FORA DE ÁREA, MAIS COMO VC MESMO DISSE OPORTUNIDADES NÃO FALTARÃO, AQUELE ABRAÇO

PS:. NÃO DEU MAIS NADA ALEM DOS 5?

Ficamos só nos 5 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fabiano Cunha

E as fotos caralh... ??????????????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :P

Minha maquina dig. estragou e tivemos que apelar para a velha tecnologia e assim que eu revelar coloco aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...