Ir para conteúdo

Barco hotel de calado baixo - rio Juma


Posts Recomendados

Pessoal,

Sempre pesquei em Barcelos e agora pretendo conhecer o rio Juma, motivo $$$. Estou preferindo me hospedar num barco hotel do que nas pousadas a beira do rio, justamente pela melhor logística, facilitar o deslocamento atras dos peixes. Procuro por um barco hotel pequeno, com calado baixo para navegar bem no rio. Alguém conhece opções?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Juma é carente de barco hoteis,até mesmo pelo tamanho do rio,que não é de grandes extensões...Mas é melhor assim,já tem muita pousada na região. Não sei se há outro barco na região,mas o único que eu conheço é o Amazon Boto...

http://www.amazonboto.com.br/acomodacoes/

Mas está longe,bem longe do conforto da maioria dos barcos de Barcelos,é um barco muito mais simples,se não me engano nem cabine tem...Mas pra quem procura opções mais em conta,vale a pena consultar.Tenho conhecidos que foram e falam bem da operação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

O Juma é carente de barco hoteis,até mesmo pelo tamanho do rio,que não é de grandes extensões...Mas é melhor assim,já tem muita pousada na região. Não sei se há outro barco na região,mas o único que eu conheço é o Amazon Boto...

http://www.amazonboto.com.br/acomodacoes/

Mas está longe,bem longe do conforto da maioria dos barcos de Barcelos,é um barco muito mais simples,se não me engano nem cabine tem...Mas pra quem procura opções mais em conta,vale a pena consultar.Tenho conhecidos que foram e falam bem da operação.

Obrigado amigo.

Entrei em contato com a Irene do Amazonboto que me enviou detalhes. Atualmente eles operam com outro barco, de 8 cabines, 16 pescadores. O barco mais simples que o site mostra não esta mais operando, mas me disse que um outro esta sendo construído. Vou procurar mais opções, mas como vc mencionou, o Juma é carente de barco hotéis. Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...