Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal ,

estou avaliando algumas opções para pescar com um grupo de 10 pescadores ano q vem (2019)

recebi uma proposta do barco Paumari (Sr. Miguel), aí a dúvida:

-esse barco pode entrar nos afluentes que ele mencionou, Caures , demeni, cuini , Jaú ?

alguem sabe me informar ou conhece essa operação?

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Juninho Annechini disse:

Olá pessoal ,

estou avaliando algumas opções para pescar com um grupo de 10 pescadores ano q vem (2019)

recebi uma proposta do barco Paumari (Sr. Miguel), aí a dúvida:

-esse barco pode entrar nos afluentes que ele mencionou, Caures , demeni, cuini , Jaú ?

alguem sabe me informar ou conhece essa operação?

abracos

Bom dia @Juninho Annechini, entre em contato com o @Hanako, ele é da ProTucuna e pode ter certeza que ele organiza todo o processo pra você.

Fui com ele no ano passado e estou indo novamente esse ano.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Juninho Annechini disse:

Olá pessoal ,

estou avaliando algumas opções para pescar com um grupo de 10 pescadores ano q vem (2019)

recebi uma proposta do barco Paumari (Sr. Miguel), aí a dúvida:

-esse barco pode entrar nos afluentes que ele mencionou, Caures , demeni, cuini , Jaú ?

alguem sabe me informar ou conhece essa operação?

abracos

 

Fala Juninho,

Pesquei 2016 e 2017 com o Paumari. Em ambos pescamos exclusivamente no Caures. Voce pode ver os meus dois relatos no link abaixo.

O que posso adicionar eh que nos dois anos o Miguel estava operando em parceria com o Cuca Pesca, e a partir de agora esta operando por conta.

Em 2016 nao tivemos nada a reclamar sobre o barco. Comida boa, piloteiros bons, servico padrao. Ja em 2017 tivemos alguns contratempos como atraso no voo de ida pra barcelos(fomos informados q iriamos no primeiro voo, e acabamos indo no meio da manha, o que atrasou tudo e acabamos perdendo a primeira tarde de pesca), motores quebrados, na volta a barcelos descobrimos que nao tinhamos reserva no hotel pra pernoite( e haviamos pago por isso, estava incluso no pacote). Enfim, alguns probleminhas contornaveis mas que causam um mal estar durante a pescaria.

Sobre o Miguel, eh um cara que conhece tudo sobre barcelos, e eh muito conhecido e respeitado por todos tbm. Eh um cara serio, nao tenho duvidas. Os piloteiros sao praticamente todos da comunidade que fica no Caures. Entao conhecem como a palma da mao aquele rio. E ate por isso eles tem uma tendencia de pescar nesse rio. Entao uma dica eh combinar antecipadamente sobre a intencao de subir outro afluente, se assim a turma decidir.

Em resumo, se acordar tudo direitinho previamente, eh confiavel. Contratempos sao passiveis de acontecer, mas calote ou algo do tipo eu nao acredito que seria problema nessa operacao.

 

Abs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Consulte o Barco da Savana Sporting Fishing, contato Fabio e Cidão

Alias o Fabio savana mora em Barcelos, barco tem 4 anos que foi ele mesmo que projetou e construiu o mesmo

Atendimento primoroso, sempre um dos donos acompanha a turma de pesca.

 

Segue contato dos donos

 

Fabio 11 943 226 839

Cidão 11 972 060 409

site: http://www.savanasportfishing.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rafael Matos disse:

 

Fala Juninho,

Pesquei 2016 e 2017 com o Paumari. Em ambos pescamos exclusivamente no Caures. Voce pode ver os meus dois relatos no link abaixo.

O que posso adicionar eh que nos dois anos o Miguel estava operando em parceria com o Cuca Pesca, e a partir de agora esta operando por conta.

Em 2016 nao tivemos nada a reclamar sobre o barco. Comida boa, piloteiros bons, servico padrao. Ja em 2017 tivemos alguns contratempos como atraso no voo de ida pra barcelos(fomos informados q iriamos no primeiro voo, e acabamos indo no meio da manha, o que atrasou tudo e acabamos perdendo a primeira tarde de pesca), motores quebrados, na volta a barcelos descobrimos que nao tinhamos reserva no hotel pra pernoite( e haviamos pago por isso, estava incluso no pacote). Enfim, alguns probleminhas contornaveis mas que causam um mal estar durante a pescaria.

Sobre o Miguel, eh um cara que conhece tudo sobre barcelos, e eh muito conhecido e respeitado por todos tbm. Eh um cara serio, nao tenho duvidas. Os piloteiros sao praticamente todos da comunidade que fica no Caures. Entao conhecem como a palma da mao aquele rio. E ate por isso eles tem uma tendencia de pescar nesse rio. Entao uma dica eh combinar antecipadamente sobre a intencao de subir outro afluente, se assim a turma decidir.

Em resumo, se acordar tudo direitinho previamente, eh confiavel. Contratempos sao passiveis de acontecer, mas calote ou algo do tipo eu nao acredito que seria problema nessa operacao.

 

Abs.

 

 

Valeu, 

obrigado pela dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Juninho, 

Aqui é companheiro Renato,  que mora em Poços de Caldas, portanto, seu vizinho

Não sou operador de turismo, mas um pescador que gosta de fazer amigos e organizo  pescarias para barcelos.

Todo ano organizo pescarias para  Barcelos, tendo como base rateiro das despesas sem lucro pessoal.  Cobro

apenas R$ 200,00 por pescador por conta das despesas pela organização (contatos celular, telefone, reservas, 

pagamentos, etc...)

Para 2019 vamos organizar 2 grupos.

Se tiver interesse em conhecer os detalhes  e informações entre em contato conosco

35.9.9107.9910  (cel e watssap

renatodepocos@gmail.com.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Juninho 

Estive em Barcelos esse ano, no Paumari, tudo perfeito, acomodações, comida, piloteiros, limpeza, etc. Miguel profundo conhecedor da região, nos levou ao Caurés de início, não estava saindo muito, saímos de lá, pescamos 4 dias no Negro, foi espetacular, inclusive já deixamos agendado para 2019, pode fechar com ele, gente séria, mas feche direto com ele, tem um agente dele, inclusive foi o q me vendeu, está dando problemas com as turmas. 

Qualquer dúvida eh só falar 

 

Boa pescaria 

Abracos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/11/2018 em 14:01, Cristiano Stefanelli disse:

Boa tarde, Juninho 

Estive em Barcelos esse ano, no Paumari, tudo perfeito, acomodações, comida, piloteiros, limpeza, etc. Miguel profundo conhecedor da região, nos levou ao Caurés de início, não estava saindo muito, saímos de lá, pescamos 4 dias no Negro, foi espetacular, inclusive já deixamos agendado para 2019, pode fechar com ele, gente séria, mas feche direto com ele, tem um agente dele, inclusive foi o q me vendeu, está dando problemas com as turmas. 

Qualquer dúvida eh só falar 

 

Boa pescaria 

Abracos 

Oi Cristiano

obrigafo pela resposta .....

Alguns dias depois q fiz esse post , eu conversei muito com Sr. Miguel Bueno, e eu tenho uma empresa onde eu vendo matérias de pesca e monto grupos para pescar, principalmente para a Amazônia, Porém era mais regionalizada, e agora estou ampliando os negócios, e nessa conversa com Sr. Miguel resolvemos que vou vender a operação do Barco Paumari 

Entao, estou vendendo sem nenhum acréscimo do valor, pelo contrário, sempre buscando uma melhor situação para o cliente.....o q ganho é uma comissão sobre a venda, ajustada entre eu e Sr. Miguel....sem alteração de valor, ou seja, se contratar com Sr  Miguel ou comigo, será o mesmo valor, a diferença é que eu vou organizar tudo, hotéis,traslados, voos etc  

Estou vendendo também uma operação em Roraima ( Rio Água Boa), vendendo para as pousadas Acari, Aripuanã e Sucunduri, e algumas outras q estou fechando hehe

E meu site logo estará no ar🙏

Quando estiver tudo pronto vou anunciar aqui no FTB 😁

Mas fico muito feliz com o seu comentário, e reforça ainda mais a qualidade da operação do Paumari 

Valeu, obrigado 

Abs, 

meu tel (35)99157 7400

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...