Ir para conteúdo

Qual vara escolher - DAIWA AIRD X, LUBINA LU, AMAZON CAST, LUMIS INFINITY


Vicente_SennaJR

Posts Recomendados

Pessoal,

Por favor me ajudem. Estou nessa dúvida em qual vara escolher para duas situações. A primeira situação seria para pesca de dourados de rio e tucunarés. A segunda para pesca costeira, de anchovas, xaréus, etc. Qual delas vcs indicam?

Abs e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Lummis Infinity. Excelente vara, para a pesca de tucunarés é muito boa mesmo. Ela é leve, é resistente e durável. Tenho a minha há quase 4 anos, sendo que nos 2 primeiros anos o ritmo das pescadas foi frenético😅😅😅 De 15 em 15 dias tava nas represas atrás dos azuis na região de Itaberaí, no noroeste goiano. Enfim, esta vara eu conheço e recomendo.

P_20170430_105825.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depende muito, são diversos tipos de pescarias diferentes.

Vai fazer pesca de arremesso para todos os peixes? ou Dourado vai pescar na rodada?

Anchova no jig ou Arremesso?

Qual tamanho de isca que irá utilizar?

Procurei bastante a pouco tempo atrás uma vara de 25lbs e 6' para iscas de 20 a 45gr e a minha escolhida foi a Amazon cast por alguns motivos
Tanto a lubina Lu e daiwa Aird x tem o casting bem baixo,  da lumis infinit é até razoável, porém o da amazon cast é superior.

Gosto do real seat skeleton, acho uma pegada bem confortável, blank em carbono im10 deixa a vara abaixo das 100gr, vara simples mas muito bem construída e o custo x benefício dela é imbatível, o único ponto negativo são os passadores que não são fuji e pelo menos na 17lbs tem um a menos do que deveria, na 25lbs eu acredito que seja suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...