Ir para conteúdo

Veloster com novo Mercury 300hp V8, 4T...Biguá Boat 6.


Posts Recomendados

Gostaria de apresentar o novo Biguá Boat. O sexto bote q montamos. ::bassboat::

Desta vez farei um pouco diferente, ao invés de postar a lista de acessórios e etc, irei agradecer uma quantidade enorme de amigos q ajudaram a fazer deste projeto, o nosso barco dos sonhos.
Muitos não tem ideia do quão complexa é a tarefa de montar um barco com esta quantidade de detalhes. São muitos, mas muitos detalhes. Muitas e muitas horas debruçados instalando tudo.

Iniciou agradecendo a Barcos Megabass pela fantástica máquina fabricada. Todos os detalhes foram rigorosamente implantados. Cor; tubulação interna mais grossa e muito bem fixada; mangueira de ligação entre os cockpits; costura e cores das faixas dos bancos customizados; dentre outros detalhes. O barco saiu perfeito.

Ao Odne q fez a nossa sétima carreta. A cada projeto novo, mais detalhes e a certeza da evolução dos seus produtos. Freios a disco ventilados nas 4 rodas, berços rebaixados, e muito capricho.

Marcelo da SportNáutica pelas dicas, confiança e por ter colocado o primeiro (ou um dos primeiros) 300 V8 em nossas mãos. Foi aqui, em Brasília, q montamos o motor. Vlw demais.

E essa lista é muito extensa: Eduardo Monteiro, Carlos Salsicha, Fábio Neves, Denys Aragão, Márcio Cuca, Fábio Crispim, Freides Leão, Manastarla, e vários outros amigos q ajudaram de alguma forma a finalizar este projeto. Foram peças trazidas do exterior, horas gastas no projeto, dicas, envio de peças e por aí vai...Obrigado a cada um de vcs.

Ao meu irmão e ao meu pai, nem preciso falar nada. Estamos juntos, trabalhando feito condenados, por 2 meses direto (todo fds)...rsrs. 

Abaixo postarei algumas fotos sem qualquer tratamento e registradas a noite, sem luz.

Assim q levarmos o barco pra água (ainda não o fizemos por falta de tempo), estarei postando umas fotos melhorzinhas com os detalhes feitos, aqui para os interessados.

Espero q gostem...:good:

IMG_3823.jpeg

velo03.jpg

IMG_3847.jpeg

velo01.jpg

velo02.jpg

 

Agora é conseguir tempo para pescar...rsrsrs....joia:::

Comentem o quanto quiserem....Seja quem gostou ou quem não gostou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espetacular mestre, simplesmente espetacular. Que cor top, tudo impecável.

Te desejo todo sucesso do mundo nesta belíssima embarcação, que Deus te proteja e te guarde e te livre te todo mal e todos os invejosos. Só você sabe a luta que deve ter sido para chegar neste padrão. 

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ab8c138e-2b98-49aa-bd68-068e67ed7277_zps É sempre assim !

O cara anda "meio sumido" é sinal que vem coisa por aí...

E cada vez mais me surpreendo (já era para ter acostumado...) ! :choquei:

Essa trinca (João, Fabrício e Fabiano) é mesmo Biguáef186c6d-9f5d-4719-a208-2ea302456a1d_zps

Não gosto do vermelho e preto, mas isso é uma consideração pessoal !

Sempre chamará atenção e curiosidade onde quer que esteja !

Aconselho uma "figa " (contra mau olhado - vou providenciar uma no Bonfim) ! 

1840199067_FigaBonfim.jpg.ea46664222d85aff75a69b55e09ff2d0.jpg  5515686431_1bdeb90281_o.jpg.b8a780211a24c3c11b2a6cd500f2fe45.jpg

Parabéns por mais um projeto de pleno êxito ! mestre:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rodrigoiguassu disse:

Isso sim é uma máquinaa,,,, o barulho desse motor ta mto top!! Parabenss pelo bom gosto!

Vlw Rodrigo, Obrigado!!! 😉

 

7 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Espetacular mestre, simplesmente espetacular. Que cor top, tudo impecável.

Te desejo todo sucesso do mundo nesta belíssima embarcação, que Deus te proteja e te guarde e te livre te todo mal e todos os invejosos. Só você sabe a luta que deve ter sido para chegar neste padrão. 

Parabéns.

Amém!!!! 🙏🏻

E puts, quebrando cofrinho todo ano...🤣

Obrigado...

 

7 horas atrás, Astra-Taranis disse:

impressionante!!! parabens!

Vlw, Astra. 😉

 

6 horas atrás, Kid M disse:

ab8c138e-2b98-49aa-bd68-068e67ed7277_zps É sempre assim !

O cara anda "meio sumido" é sinal que vem coisa por aí...

E cada vez mais me surpreendo (já era para ter acostumado...) ! :choquei:

Essa trinca (João, Fabrício e Fabiano) é mesmo Biguáef186c6d-9f5d-4719-a208-2ea302456a1d_zps

Não gosto do vermelho e preto, mas isso é uma consideração pessoal !

Sempre chamará atenção e curiosidade onde quer que esteja !

Aconselho uma "figa " (contra mau olhado - vou providenciar uma no Bonfim) ! 

1840199067_FigaBonfim.jpg.ea46664222d85aff75a69b55e09ff2d0.jpg  5515686431_1bdeb90281_o.jpg.b8a780211a24c3c11b2a6cd500f2fe45.jpg

Parabéns por mais um projeto de pleno êxito ! mestre:: 

Vlw, Kid. Quero ver o dia em q vc conseguirá fazer uma pescada conosco?!?! Hehe

E aceito a fitinha de muito bom grado...🙌🏻

Bonito é grená e verde, né?!? Hehe...Mas este não puxou pro Mengão, não...Tem grafite nele.

Obrigado pelas palavras e estamos te aguardando aqui...😉

 

5 horas atrás, Alessandro Sanches disse:

Top!!

Vlw, Sanches...😉

 

4 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Uma curiosidade,  entenderei se nao falarem, mas quanto foi o investimento deste projeto?

Léo...não há limite de gastos para estes barcos. Ex: um sonar HDS 16 custa hj mais de 25 mil reais.

Eu coloquei apenas um Raymarine Axion 9, mas com 3D. Q já cai pela metade.

Apenas o casco está custando 52k, o motor 85k, a carreta 19k, o elétrico 16k, e o resto não tem limites...hehe. 

Melhor não fazer as contas pra saber se é melhor montar um barco ou contratar um guia...Hehe

 

4 horas atrás, Taylor Oliveira disse:

Uma curiosidade que tenho é saber qual o consumo de um foguete desse... Consumo em km por litro...e velocidade final...

Taylor...ainda não colocamos na água...mas acreditamos q chegará próximo as 90mph (145km/h).

Consumo, acredito q por volta de 100l/h na máxima, mas a 4mil RPM, isso fique em menos da metade.

Postaremos em breve..😉

 

3 horas atrás, Miron Júnior disse:

top demais..parabens mesmo

gostei da cor,gosto do preto com vermelho...(opiniao pessoal,nao tem nada a ver com futebol,nem torço pra time nenhum)

porque voltaram para os barcos megabass?

Obrigado Miron.

E voltamos só pra mudar mesmo...😉

 

2 horas atrás, Olezio disse:

Bela maquina, parabéns, que seja motivo de muitas alegrias, ou seja, belas pescarias!!

 

Vlw, Olézio...😉

 

44 minutos atrás, Castelano disse:

Ficou Animal Fabrício....sem palavras👏👏👏

Tamo junto mlk...😉😉😉😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, João Biguá disse:

Em tempo: Fabrício e Fabiano tratem de colocar as mulheres de vocês nesses agradecimentos, senão veremos Biguá depenado. Eu vou levar a minha pra passear.✈️doeu:::noel:::bassboat::anjo::

Kkkk Verdade! Bem lembrado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse:

Oloko.... que projeto sensacional!

Parabéns! Certamente o mais belo Bassboat que vi no Brasil.

Abçs,

RP

Vlw, Rogério...joia:::

 

4 horas atrás, João Biguá disse:

Em tempo: Fabrício e Fabiano tratem de colocar as mulheres de vocês nesses agradecimentos, senão veremos Biguá depenado. Eu vou levar a minha pra passear.✈️doeu:::noel:::bassboat::anjo::

Kkkk..boa pai...Estou aprendendo contigo...kkkk...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse:

Oloko.... que projeto sensacional!

Parabéns! Certamente o mais belo Bassboat que vi no Brasil.

Abçs,

RP

Vlw Rogério....E puts, este deu trabalho...aff...Obrigado. joia:::

 

7 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse:

Ta maluco capitão, que nave!!!

E como já recebi o convite, ano que vem vamos programar pra tomar um mel e passear nessa nave.

Sensacional!!! Vcs merecem.

abraço.

Garú....Será um prazerzaço pescar com os Nagatomo. Reafirmo o convite...Tamo junto...joia:::

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse fim de semana passado colocamos o bicho na água. Eu e Fabiano. Mais para funcionar o motor. Apesar do Lago Paranoá estar muito marolado foi possivel dar uma volta, com velocidade de aproximadamente 85 km. É um put@ motor. Eu não pilotava há mais de 3 anos e resolvi experimentar. É muito fácil de manobrar, o motor responde silenciosamente. A vontade é pisar fundo mas preciso de prática. Vou deixar isto para os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...