Ir para conteúdo

Lago do Peixe - Referências


Posts Recomendados

Galera, boa tarde! Estou cotando uma viagem para o Tocantins, Lago do Peixe. Algum de vocês conhece as estruturas do Rancho do Kojak e do Mariozan - Pousada Angical? O valor dos pacotes de pesca é bem similar, R$ 500,00 de diferença para 5 dias de pesca, então gostaria de saber qual a melhor estrutura na opinião de vocês? Abs, a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio tudo bem?

 

Escuto falar muito bem do Mariozan inclusive o Nakamura grava os videos dele la quando vai no lago do peixe. O Kojak é um dos pioneiros do lago. Acredito que os dois vão te atender bem, porem meu palpite é Mariozan, mas so palpite ta kkk.

 

Espero poder ter ajudado. grande abraço.

 

não esqueça de levar meu amigo, ja esta comprovado que não é ele que faz com que vc volte sapateiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kojack a estrutura de alimentação e muito melhor!!! Café da manhã com muita variedade... jantar muito bom, com boa variedades, já fui nas duas, se um dia eu voltar e no kojack seguro...  em termos de piloteiros as duas são iguais.  Lá piloteiro não tem o mesmo profissionalismo  da Amazônia.  Chego na hora do almoço os caras param almoçam e ainda descansa uma hora... eu que gosto de pescar o dia inteiro não gostei disso...  acomodações as duas são iguais... Deus nao conta os dias que passamos pescando!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo quarta feira (07/11) no Kojak. Já é minha quarta vez lá. Recomendo porém não conheço a estrutura do Mariozan (sei que é referencia lá também).

Sempre pesquei com os filhos do Kojak (Deivid - RIP / GG) e não tenho do que reclamar. Sem preguiça para nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2018 em 13:42, Jorel disse:

Já fiquei nos dois e ambos tem ótimas estruturas o Kojak é maior e tem um pouco mais de estrutura o Mariozan é mais aconchegante e novo, tanto um quanto outro vc é muito bem tratado.

Dica: Se eu voltar pra aqueles lados vou ter uma conversa séria antes sobre horários de saídas esse negocio de sair pelo relógio não vira, saiamos em média  umas 7:30h navegávamos até o final do lago (até agora não entendo pq tinha que ser assim) perdendo as melhores e mais confortáveis horas de pescaria, se eu voltar lá já acerto antes pra sair da pousada quando estiver clareando o dia, negócio de viajar milhares de kms investir tempo e dinheiro e começar a pescar quando o sol já está trincando lá nas alturas não vira pelo menos pra mim, da próxima vez deixo claro que meu relógio é o sol se não quiserem vo pra outro canto.

Só uma palhinha sobre piloteiro a maioria trabalha com uma preguiça irritante e no finalzinha da tarde ou a noite do último dia fica te cercando igual put@ pra vc da dinheiro pra ele.

Jorel, muito obrigado pelo retorno, a referência de quem conhece as estruturas é sempre importante.

Sobre os guias, me parece um problema geral. O pessoal é muito sossegado, gosta de dar uma descansada após os almoços, dá vontade de bater nos caras.

Abs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2018 em 02:07, FabianoTucunare disse:

Kojack a estrutura de alimentação e muito melhor!!! Café da manhã com muita variedade... jantar muito bom, com boa variedades, já fui nas duas, se um dia eu voltar e no kojack seguro...  em termos de piloteiros as duas são iguais.  Lá piloteiro não tem o mesmo profissionalismo  da Amazônia.  Chego na hora do almoço os caras param almoçam e ainda descansa uma hora... eu que gosto de pescar o dia inteiro não gostei disso...  acomodações as duas são iguais... Deus nao conta os dias que passamos pescando!!!!

FabianoTucunare, obrigado pela informação. Como disse ao amigo Jorel, os guias são indispensáveis pelo conhecimento, mas tem uma preguiça sem tamanho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Parrillo disse:

Estou indo quarta feira (07/11) no Kojak. Já é minha quarta vez lá. Recomendo porém não conheço a estrutura do Mariozan (sei que é referencia lá também).

Sempre pesquei com os filhos do Kojak (Deivid - RIP / GG) e não tenho do que reclamar. Sem preguiça para nada.

Parrillo, os filhos dele são os guias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F.Mussopapo disse:

Parrillo, os filhos dele são os guias?

Uns dos. 

Infelizmente o Deivid faleceu em um acidente um tempo atrás e o GG continua como guia (vou pescar com ele essa semana). E tem outros guias da pousada mas esses eu não conheço. Sempre pesquei com os filhos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...