Ir para conteúdo
Jorel

NOVA BLACK WIDOW GTX POR DENTRO E POR FORA

Posts Recomendados

Chegou a nova Lubina Black widow Gtx agora com velocidade de 9.5:1, bem a minha já chegou e carretilha minha chegou tenho que abrir pra ver por dentro e fazer a lubrificação a meu gosto rs, vamos a algumas mudanças da nova lubina:

A manivela não é mais de carbono como na sua antecessora a gts

20181031_175931.jpg

O Freio voltou a ter seis pontos, antes eram seis mudarão para quatro e diminuiu o barulho no

lançamento agora voltou a ter seis vamos ver se o barulho não volta

20181031_173015.jpg

Sistema de drag com discos de carbono + discos de aço, o conjunto motrix coroa e pião continuam grandes

passando confiança, parece que a coroa ficou mais leve apesar do tamanho ser o mesmo ou quase da anterior

20181031_172847.jpg

Uma das boas surpresas dessa nova lubina é o pião apoiado em rolamento dando mais durabilidade ao 

conjunto e deixando a carretilha mais justa.

20181031_173959.jpg

Detalhes que do valor, colocaram na ponta do carro que trava o carretel uma parte de metal a maioria das 

carretilha é só o plático

Capturar.PNG

Capturar2.PNG

20181031_172938.jpg

Dica: Se alguém como eu não gosta do alarme de tomada de linha basta desentortar essa pontinha desse disco

que fica entre os discos de carbono do drag, ou se pode só diminuir o volume nesse casso desentorta só um pouco

20181031_172550.jpg

No final de semana vamos ver como ela se comporta na prática estou curioso pra ver se não voltou o

barulho que tinha no arremesso quando eram seis pontos o freio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Jorel disse:

Chegou a nova Lubina Black widow Gtx agora com velocidade de 9.5:1, bem a minha já chegou e carretilha minha chegou tenho que abrir por ver por dentro e fazer a lubrificação a meu gosto rs, vamos a algumas mudanças da nova lubina:

A manivela não é mais de carbono como na sua antecessora a gts

20181031_175931.jpg

O Freio voltou a ter seis pontos, antes eram seis mudarão pra quatro e melhorou agora voltou pra seis

vamos ver na prática como esse nova vai funcionar

20181031_173015.jpg

Sistema de drag com discos de carbono + discos de aço, o conjunto motrix coroa e pião continuam grandes

passando confiança, parece que a coroa ficou mais leve apesar do tamanho ser o mesmo ou quase da anterior

20181031_172847.jpg

A minha não chegou. Vamos ver 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meu amigo @Jorel que bom que temos pescadores apressadinhos e com disponibilidade (na verdade é atoa mesmo, kkkkkk, brinquis) como você para nos dar um feedback desta carretilha. Assim como eu, acredito que tem muitos pescadores só aguardando uma avaliação dela para adquirir.

Não deixe de nos dar um retorno do que achou do desempenho dela.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Rafael Cunha disse:

Maravilha @Jorel

Os internos parecem ser de boa qualidade, esperamos que seja realmente tão boa quanto a nossa expectativa nessa carretilha.

No aguardo de mais informações.

Quando se vê esse tipo de coisa em uma carretilha não é garantia que ela seja ótima mas mostra que quem faz se preocupa com os detalhes e isso é bom

ProShot_20181031_173448.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade na hora do reconhecimento que força ela não precisa de apoio do rolamento no encaixe pq ela fica travada no carretel e o carretel Jah tem o rolamento de apoio no eixo. Então ela fica muito mais firme e macia e TB livre na hora do arremesso. Acho que não alteraria muito. Pq as Shimanos não tem o terceiro rolamento no eixo do carretel por isso que ele raspa no corpo, e essa vai ficar top pelo preço.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Diego Juliana disse:

E o gatilho ficou bom.o desarme. Pq tenho duas Abu e Jah começou a gastar o corpo pq o gatilho fica duro e frouxo.

Nessa parte as  Shimanos não tem comparação.

Tive outras lubinas e o gatilho nunca deu problemas além de não ser duro, Realmente nas Abus o gatilho são duros mesmo sempre passo graxa ali onde ele se movimenta

mas o problema acho que está nas molas que são duras mesmo, talvez eu esteja falando besteira mas tenho quase certeza maioria das carretilhas tem uma mola e abu tem duas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Diego Juliana disse:

Na verdade na hora do reconhecimento que força ela não precisa de apoio do rolamento no encaixe pq ela fica travada no carretel e o carretel Jah tem o rolamento de apoio no eixo. Então ela fica muito mais firme e macia e TB livre na hora do arremesso. Acho que não alteraria muito. Pq as Shimanos não tem o terceiro rolamento no eixo do carretel por isso que ele raspa no corpo, e essa vai ficar top pelo preço.

E vai ficar melhor ainda quando eles tirarem o eixo do carretel como as Daiwa.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Diego Juliana disse:

Eh o daiwa free floating spool?

Se for esse a Abu Jah tem mas no arremesso não chega nem.perto da Shimano e eu odiava Shimano.

Eu tenho uma Daiwa Alphas 105 com esse sistema e arremessa muito rs

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto testada, a carreta está arremessando muito bem e macia, quanto a minha curiosidade sobre o freio de seis pontos está bom e sem barulhinhos durante o arremesso, o recolhimento de 9.5:1 é um absurdo com zara da pra zarar umas 5x com uma volta na manivela rss

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como comparar uma Black widow com uma Alphas aliás pesquei com as duas hoje, Alphas no meu modo de ver é carreta top de linha já a Black widow é um excelente  custo benefício, não tenho a Curado 70 mas já fiz alguns arremessos com ela e fiquei impressionado com a distância dos arremessos, a Black widow é uma carreta leve, resistente, rápida  e já vi ela por aí por "$585", mas não é uma alphas, mas comprei estou muito satisfeito e indico.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaram as customizações depois de mexer no freio coloco uns rolamentos de cerâmica e o que já ta bom pode melhorar, ou pior vai saber :gorfei::gorfei:

20181102_230602.jpg

20181102_230520.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Jorel disse:

Não tem como comparar uma Black widow com uma Alphas aliás pesquei com as duas hoje, Alphas no meu modo de ver é carreta top de linha já a Black widow é um excelente  custo benefício, não tenho a Curado 70 mas já fiz alguns arremessos com ela e fiquei impressionado com a distância dos arremessos, a Black widow é uma carreta leve, resistente, rápida  e já vi ela por aí por "$585", mas não é uma alphas, mas comprei estou muito satisfeito e indico.

Em relação ao tamanho elas se equivalem ? É que tenho a curado e estava pensando em pegar uma alphas ou a lubina....

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Giovane Savioli disse:

Em relação ao tamanho elas se equivalem ? É que tenho a curado e estava pensando em pegar uma alphas ou a lubina....

As duas são pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora