Ir para conteúdo
Jorel

NOVA BLACK WIDOW GTX POR DENTRO E POR FORA

Posts Recomendados

Jorel, 

De acordo com a Imagem, esta carretilha tem o mesmo chassi da Black Window anterior?, qual é o seu peso?, na base do pinhão existe alguma bucha que possa ser substituída por rolamento?

Abraço

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora aguenta amigo... kkkk

Jorel sei que já teve a Black Widow GTS 8.3:1 :good: agora lá vão as questões:

1- Comparado a GTS teve melhorias no uso?

2- A regulagem do centrífugo continua externa ou tem que fazer alterações neste novo conjunto com 6 pinos?

3- Melhorou o trabalho das zaras?

4- Se é pra indicar uma GTS ou GTX?

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Ventura disse:

Jorel, 

De acordo com a Imagem, esta carretilha tem o mesmo chassi da Black Window anterior?, qual é o seu peso?, na base do pinhão existe alguma bucha que possa ser substituída por rolamento?

Abraço

Ricardo

Sim é o mesmo chassi é a mesma Black widow com melhorias, eu não posso afirmar se ela tem alguma bucha na base teria que fazer um review mais técnico pra ver todos os detalhes, ela passou de 162g para 168

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Marcelo Terra disse:

1- Comparado a GTS teve melhorias no uso?

2- A regulagem do centrífugo continua externa ou tem que fazer alterações neste novo conjunto com 6 pinos?

3- Melhorou o trabalho das zaras?

4- Se é pra indicar uma GTS ou GTX?

1- Ela me pareceu mais macia, aumentaram a manivela que eu particularmente não gostei prefiro menores (Já troquei a minha rs) e não tem como não notar a velocidade dela que é muito rápida ideal pra pescar com piloteiros meia boca nos paliteiros que insistem em navegar com o motor elétrico numa velocidade maior que a ideal pra se explorar os pontos de pesca.

2- O centrifugo continua igual regulagem externa com 27 posições, internamente mudaram pra seis pontos como já disse (tirei 3 da minha pra fazer alguns testes)

3- Eu particularmente gosto de carretilhas rápidas no caso de zarar é só imprimir a velocidade que vc acha ideal eu sempre digo aos meus amigos que com uma carreta rápida vc trabalha uma isca lentamente já com uma carreta lenta é muito complicado trabalhar uma isca rapidamente ou simplesmente não tem como, isso é uma questão de gosto eu trabalho uma zara com uma carreta super rápida na velocidade que eu quero, a carretilha sendo rápida se trabalha a manivela lentamente pra zarar o que torna e pescaria mais confortável focando no trabalho de ponta de vara eu acredito que carretilhas muito lentas tipo 5.8:1 que são ruins para zarar, e com carretas rápidas mesmo vc trabalhando a isca lentamente vc sabe na hora que vc precisar de velocidade ela está ali na sua mão.

4- Sem dúvidas a GTX pelas melhorias

Obs. Tudo isso que escrevi não é a verdade é apenas o que acho kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/11/2018 em 12:48, Jorel disse:

2- O centrifugo continua igual regulagem externa com 27 posições, internamente mudaram pra seis pontos como já disse (tirei 3 da minha pra fazer alguns testes)

Como disse anteriormente tiraria três pontos do freio centrifugo pra fazer uns testes, a tentativa não deu certo não melhorou o arremesso e o sistema apresentou ruídos, analizando o sistema vi que as buchas não trabalham iguais como pode ser visto na foto abaixo pela profundidade das fendas 

Screenshot_20181104-214121.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/11/2018 em 12:48, Jorel disse:

Eu particularmente gosto de carretilhas rápidas no caso de zarar é só imprimir a velocidade que vc acha ideal eu sempre digo aos meus amigos que com uma carreta rápida vc trabalha uma isca lentamente já com uma carreta lenta é muito complicado trabalhar uma isca rapidamente ou simplesmente não tem como, isso é uma questão de gosto eu trabalho uma zara com uma carreta super rápida na velocidade que eu quero, a carretilha sendo rápida se trabalha a manivela lentamente pra zarar o que torna e pescaria mais confortável focando no trabalho de ponta de vara eu acredito que carretilhas muito lentas tipo 5.8:1 que são ruins para zarar, e com carretas rápidas mesmo vc trabalhando a isca lentamente vc sabe na hora que vc precisar de velocidade ela está ali na sua mão.

é isso ai...perfeito...simples...tirando o mito de que carretilhas mais lentas sao melhores para zarar...

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro rapidas pra zarar tambem, principalmente em aguas mais rapidas onde vc tem que imprimir um trabalho digamos com mais energia...

E como assim Jorel que vc nao gosta do barulhinho de quando toma linha???? eu saio de casa pra escutar esse barulho kkkkk

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Hugo Lorenzetti disse:

Prefiro rapidas pra zarar tambem, principalmente em aguas mais rapidas onde vc tem que imprimir um trabalho digamos com mais energia...

E como assim Jorel que vc nao gosta do barulhinho de quando toma linha???? eu saio de casa pra escutar esse barulho kkkkk

abracos

O barulhinho é bom sem o alarme rs, eu deixo ele baixinho rs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/11/2018 em 09:47, VitorMorais disse:

Legal a carreta! nesse recolhimento eu só usaria para helice... sera que aguenta? a diferença de preço para ela com a Abu Revo Rocket 10 não é tão grande... qual será melhor?

Mas é bastante a diferença de valor da de comprar três black com o valor da revo rocket, e na minha opinião não muda muito não... Vou comprar duas black window pra mim... Abração

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Preto Barcellos disse:

Mas é bastante a diferença de valor da de comprar três black com o valor da revo rocket, e na minha opinião não muda muito não... Vou comprar duas black window pra mim... Abração

Preto, comprei duas Revo Rocket 10 por 190 dólares cada, vai sair +- uns R$ 750 cada já com IOF. A Vantagem é que não vou pagar frete, por isso acabei indo de Revo para a temporada 2019/2020

Me parece que a GTX será vendida a +- R$ 650

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, VitorMorais disse:

Preto, comprei duas Revo Rocket 10 por 190 dólares cada, vai sair +- uns R$ 750 cada já com IOF. A Vantagem é que não vou pagar frete, por isso acabei indo de Revo para a temporada 2019/2020

Neste preço sim, vi em sites Americanos a R$ 250.00 dólares, no Brasil vai a venda por uns R$ 1.800.00, mas neste preço sem duvidas kkk Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/11/2018 em 17:16, VitorMorais disse:

Comprei a minha por 590. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Guto Pinto disse:

Jorel é impressão ou parece que o carretel está mais fundo  aumentaram a capacidade de linha?

Me parece igual, aliás poderia ser mais raso pra melhorar os arremessos com iscas mais leves entre 5 e 7g, eu não consigo entender pra que 130m de linha pra pegar "peixinhos", no arremesso se vai em média 30m sobra 100m e os peixinhos que a grande maioria de nós pescamos da no máximo  "corridinhas" de 5m sobra 95m de linha só pra fazer peso no carretel pra dificultar arremessos com iscas mais leves, já pensou que beleza vc chegar na loja pra comprar sua Black widow 9.5:1 turbinada e o vendedor pergunta ' O sr vai querer carretel raso, médio ou fundo? alegre::, por isso  tenho uma Aldebaran Bfs e uma Alphas 105 que cabe em cada uma a quantidade necessária pra eu pescar meus peixinhos joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jorel disse:

Me parece igual, aliás poderia ser mais raso pra melhorar os arremessos com iscas mais leves entre 5 e 7g, eu não consigo entender pra que 130m de linha pra pegar "peixinhos", no arremesso se vai em média 30m sobra 100m e os peixinhos que a grande maioria de nós pescamos da no máximo  "corridinhas" de 5m sobra 95m de linha só pra fazer peso no carretel pra dificultar arremessos com iscas mais leves, já pensou que beleza vc chegar na loja pra comprar sua Black widow 9.5:1 turbinada e o vendedor pergunta ' O sr vai querer carretel raso, médio ou fundo? alegre::, por isso  tenho uma Aldebaran Bfs e uma Alphas 105 que cabe em cada uma a quantidade necessária pra eu pescar meus peixinhos joia:::

Sim exato, devia ter opção .  A liger e a Venator acho que tiveram essa opção

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/11/2018 em 10:15, Guto Pinto disse:

Jorel é impressão ou parece que o carretel está mais fundo  aumentaram a capacidade de linha?

Uma coisa que tem me chamado a atenção é o tamanho dela aparentemente é o mesmo da GTS mas na hora da pegada parece que ela é maior talvez seja impressão só juntando as duas pra tirar essa dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jorel disse:

Uma coisa que tem me chamado a atenção é o tamanho dela aparentemente é o mesmo da GTS mas na hora da pegada parece que ela é maior talvez seja impressão só juntando as duas pra tirar essa dúvida.

Jorel da uma olhada nas duas. 

Nao consegui ver diferença de tamanho.

5E39915B-9506-4C19-815F-E15C8B4CF994.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Pela especificação a BW GTX pega 110m de 0.33mm, por isso perguntei, pois se for isso mesmo a capacidade dela aumentou. Um vez fiz uma comparação entre um BW e Uma Venator GTS de multi vexter 40lbs 8x deu diferença de 15 a 20m a mais pra Venator , isso deixa a carretilha mais polivalente ainda mais que uma velocidade 9.5 é com intuito de pescar como tucunarés na hélice ou dourados no pincho em corredeiras                                                                                                                                                                                                

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora