Ir para conteúdo

Primeira pescaria de trairão


Posts Recomendados

Fala galera, irei fazer uma pescaria de trairão, perto da Guiana Francesa, o Rio possui varios pedrais e água rápida 

queria algumas dicas, linhas, iscas, uso de cabo de aço e dicas 

a relatos de trairoes de até 10 kg no Rio, é bons tucunarés

material que acho que vou usar :

carretilhas : venator s, lubina black widon, tatula 100

varas: Enzo 6’0 20 lbs 

           TDT 5’8 20 lbs

            Pro tsuri sensei 6’0 25 lbs 

 Linha: ado x pe 44 lbs 

leader : aguardo indicações de vocês 

iscas que tenho e acho que podem servir:

superficie: rover 128, bonnie 128, pop queen 105, magic stick 110, Zig zara, vulcan, devassa 140, hig Roller 105, litle bob, t20 

sub superfície: curisco 110, pervesa 

meia água: inna 140 e 90, yo Zuri 140, bomber long 14 cm, preciso de algumas indicações para meia água 😂

fundo: jig fatal jigs 4/0, killer jig 4/0 

Me ajudem amigos, estou meio perdido kkkkkkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquei em condições semelhantes a esta em 2017, também pensei em usar cabo de aço, mas para iscas artificiais atrapalha muito o nado. 

O que é recomendável é um fluorcabon um pouco mais grosso, entre 0.62mm acima vai bem, claro com nó SF para dar menos atrito nos passadores durante o arremesso.

Detalhe que não perdi nenhuma isca e nem se quer um peixe nessas condições. Pescar em corredeiras com iscas artificiais a pegada é outra, a isca que trabalhou melhor foi o popper e tive ótimos resultados. Dependendo da força da água as zaras não irão trabalhar.

Boa sorte e se eu puder ajudar em mais alguma coisa fico a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz duas pescarias de Trairão, pegando exemplares de até 12kg, ou multi direto ou Leader 0.62, não perdi nenhum.  Acho que a tralha e linha estão top, mas lebre-se que trairão pega com trabalho lento, então indico tb nessas iscas a KV spook  e MS Snake, tive muito resultado.  Meia água pode colocar Biruta 110 na lista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...