Ir para conteúdo

Elétrico de Pedal Maruri


Posts Recomendados

Bom dia Alessandro.

Tenho um de 54lbs comprado em 2016, uso na água salobra/doce. Motor muito bom em desempenho, baixo consumo de bateria. A regulagem de velocidade é feita através de um botão que permite regular do jeito que você quer, ajuste de precisão da velocidade. Muito bom o sistema de pedal eletrônico (acho melhor que pedal a cabo). Parece que qualquer técnico em eletrônica consegue arrumar, o meu já abri para ver de curioso e não achei nada de muito sofisticado que possa dar problemas futuros. Se duvidar consegue intercambiar algumas peças do phantom e maruri de mão, como hélice, algum circuito eletrônico... (não tenho certeza, mas me pareceu bem simples).

Único problema que tive foram nos calços laterais que fazem o jogo de alavanca para o modo de uso, para o modo de descanso/navegação. Mandei um torneiro fazer eles novos de PU (pode ser feito de tecnil também), ficaram zero de novo. Aconteceu depois de 1 ano e meio de uso.

Acredito que vale o investimento, recomendo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matheus Weber disse:

Bom dia Alessandro.

Tenho um de 54lbs comprado em 2016, uso na água salobra/doce. Motor muito bom em desempenho, baixo consumo de bateria. A regulagem de velocidade é feita através de um botão que permite regular do jeito que você quer, ajuste de precisão da velocidade. Muito bom o sistema de pedal eletrônico (acho melhor que pedal a cabo). Parece que qualquer técnico em eletrônica consegue arrumar, o meu já abri para ver de curioso e não achei nada de muito sofisticado que possa dar problemas futuros. Se duvidar consegue intercambiar algumas peças do phantom e maruri de mão, como hélice, algum circuito eletrônico... (não tenho certeza, mas me pareceu bem simples).

Único problema que tive foram nos calços laterais que fazem o jogo de alavanca para o modo de uso, para o modo de descanso/navegação. Mandei um torneiro fazer eles novos de PU (pode ser feito de tecnil também), ficaram zero de novo. Aconteceu depois de 1 ano e meio de uso.

Acredito que vale o investimento, recomendo.

Abraço.

Boa tarde Matheus!!

Obrigado pelo depoimento, fiquei animado.

A diferença de preço do Maruri para outras marcas famosas é significativa, mas precisava de informações de algum usuário sobre a durabilidade do motor.

Você ajudou muito!!

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Alessandro !

Tenho um motor deste 44 lbs a um ano e meio,excelente investimento,pesco pelo menos uma vez na semana.Tive um problema uma vez  no mecanismo de direção do mesmo então eu efetuei o reparo (havia quebrado uma mola)bastante simples os componentes internos.Pedal muito pratico e mãos sempre livres para briga com o troféu kkkk .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Claudio Marandes disse:

Boa noite Alessandro !

Tenho um motor deste 44 lbs a um ano e meio,excelente investimento,pesco pelo menos uma vez na semana.Tive um problema uma vez  no mecanismo de direção do mesmo então eu efetuei o reparo (havia quebrado uma mola)bastante simples os componentes internos.Pedal muito pratico e mãos sempre livres para briga com o troféu kkkk .

Bom dia Claudio!!

To de olho num de 44 lbs também!!

E pelo que você falou, você o usou bastante nesse um ano e meio.

Acredito que o custo beneficio deste motor é muito bom!!

Obrigado pelas informações!!

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...