Ir para conteúdo

Minha Apresentação


Posts Recomendados

Fala Galera!!!

Meu Nome é Rafael Augusto, sou da cidade de Sinop/MT.

Tenho 31 anos, estou no mundo da pesca desde meus 11 anos por influência do meu pai. Sou pescador de matrinxã antes era na ceva, na rodadinha, linha 0,22, anzol China n°2 é uma esportividade danada! Kkk

No ano de 2015 fui pescar com uns amigos só que na modalidade de bait cast e pegamos alguns tucunarés pequenos da região onde moro, maaas aí nasceu a vontade de usar a modalidade para pegar “elas” as famosas matrinxãs (da boca pequena, boca cheia de ossos, ariscas que deusolivre, as que pulam e o coração vai lá na boca, esportividade ao extremo), e graças a dificuldade de pegalas o meu vicio voltou kkk. Foram muitos vídeos, muitas iscas, muitas linhas, muitas caras e carretilhas para aprender um pouco.

E agora estamos aqui no fórum para aprender mais e tbb se eu poder ajudar com algo estarei a disposição.

abraços pessoal.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...