Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu nome é Douglas, é um prazer imenso fazer parte do fórum. Sou de Catalão-GO, privilegiado por se muito perto da Serra do Facão e Três Ranchos - Emborcação/Rio Paranaíba. Também do Rio São Marcos e Rio São Bento.
Sou fisioterapeuta e, como eu faço meu horário, toda semana estou pescando nestas represas citadas. Minha pesca é em barranco ou embarcado em um caiaque Samurai Fishing, da Brudden, que é meu tipo favorito de pesca pela liberdade e prazer que dá. Sou muito novato na pesca... Pesco somente à 2 anos porém muito entusiasta do assunto referente a equipamentos e a comportamento do peixe. Meu sonho é pescar um tucunaré-açu lá pro norte... Um dia realizo isso! Por enquanto estou em busca do meu 65UP. 
Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Claudio Marandes disse:

Bem vindo ao fórum Douglas !

Região maravilhosa essa sua , lindas represas.Morei em Campo Alegre por 6 anos,se não fosse a pesca predatória muito frequente nessa região haveria muito mais peixes.

É meu caro, aqui a pesca predatória é muito forte. Redes de 200 metros parece até brinquedo na mão do pessoal aqui. Infelizmente a polícia ambiental não dá conta de tudo, mas a gente vai fazendo o bom uso da faca.
Felizmente a Serra do Facão é muito farta em peixes. Grandes dourados, cachorras e tucunarés violentos não raro dão o ar da graça nas artificiais. Mas concordo que seria estrela do mapa da pescaria se não houvesse a predação indiscriminada...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...