Ir para conteúdo

Três Marias 15/11/2018


Gehhard

Posts Recomendados

Pessoal, no feriado de 15/11,  indo a Três Marias para me hospedar na Pousada Ribeirao do Boi, poderiam dar dicas para iscas, tralhas, montagem, indicação de guias e o q mais julgarem interessante para um novato na região ?

obrigado a quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 12/11/2018 em 08:27, Eder Nascimento disse:

Fala @Gehhard bom dia, sou de BH também e se precisar pode me chamar no Whats (31) 973005051. Sempre que posso dou uma ida em Três Marias.

Obrigado pelo apoio, dia 22 irei com amigo do Rio na Pousada da Tânia. Sabe se há algum grupo de pescadores caiaqueiros  na nossa região ? Estou pensando em comprar um Leader com power drive e gostaria de saber se há pessoas na nossa região, q pescam tb de caiaque para esclarecer dúvidas , saber onde costumam pescar e me enturmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2018 em 08:34, Adalberto Magrao disse:

Sara Sara faz muito sucesso em  3 M, sempre fui feliz, com ela, ..kkkkkkkkkk

Quanto a guia todas as 4 x que fui, sempre fiquei com @Jefferson Guia Tres Marias. mas em cima da hora assim não sei se vai conseguir.

Obrigado. Já incluída na tralha rsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2018 em 20:34, Jorel disse:

- Realis pencil 85, Bonnie 95, Firestick, Dog x, zig Zarinha Baby....

- Carretilha perfil Baixo, linha multifilamento de 20 a 26mm, líder de fluorocarbon 40 a 44mm...

- Edmar ( Cel/Whats 38-8807-4248) não sei se vc vai conseguir um guia bom assim em cima da hora principalmente pelo feriado prolongado.

Obs. Isso para pesca de tucunaré com iscas artificiais, se essa não é a intenção desconsidere o que foi escrito acima.

Obrigado, Jorel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2018 em 06:56, Gehhard disse:

Obrigado pelo apoio, dia 22 irei com amigo do Rio na Pousada da Tânia. Sabe se há algum grupo de pescadores caiaqueiros  na nossa região ? Estou pensando em comprar um Leader com power drive e gostaria de saber se há pessoas na nossa região, q pescam tb de caiaque para esclarecer dúvidas , saber onde costumam pescar e me enturmar

Tenho sim contato de quem tem muita experiência de pesca em caiaque por lá, me cham no whats que te passo o contato de quem poderá te ajudar neste quesito.
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...