Ir para conteúdo

Ajuda com Carretilha perfil baixo de Entrada até 400 R$


Xaverex

Posts Recomendados

Olá amigos, sou novo no forum, ja pesco com carretilha a alguns anos e nas ultimas semanas andei pesquisando sobre carretilhas numa faixa de preço de até 400 reais e quanto mais pesquisava no forum mais duvida tinha.

   Estou com dúvidas entre alguns modelos e queria a opinião de pessoas que tivessem mais experiência nisso. Essa carretilha seria para pesca de trairas com artificiais e também de tilapia e carpa com iscas naturais, ocasionalmente talvez robalos também. 

Bom estou em duvidas entre as seguintes carretilhas:

Abu garcia Black max 3

Marine Sports - Brisa lite 11000

                             Lubina Gto

Maruri - loki 6000 ou 10000

Aceito outras recomendado também, qual valeria mais  a pena para o meu tipo de pesca?

Desde já  agradeço a  ajuda.

Editado por Xaverex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Xaverex disse:

Olá amigos, sou novo no forum, ja pesco com carretilha a alguns anos e nas ultimas semanas andei pesquisando sobre carretilhas numa faixa de preço de até 400 reais e quanto mais pesquisava no forum mais duvida tinha.

   Estou com dúvidas entre alguns modelos e queria a opinião de pessoas que tivessem mais experiência nisso. Essa carretilha seria para pesca de trairas com artificiais e também de tilapia e carpa com iscas naturais, ocasionalmente talvez robalos também. 

Bom estou em duvidas entre as seguintes carretilhas:

Abu garcia Black max 3

Marine Sports - Brisa lite 11000

                             Lubina Gto

Maruri - loki 6000 ou 10000

Aceito outras recomendado também, qual valeria mais  a pena para o meu tipo de pesca?

Desde já  agradeço a  ajuda.

boa tarde amigo, ja pegou na mão as carretilha pretendidas ?

acho que o primeiro passo e conhecer elas  pegar na mão ver peso quantidade de rolamentos, se encaixa bem na mao, se pegada e confortavel, ai e partir pro abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-955253411-carretilha-marine-sports-lubina-black-widow-gts-83-162g-11r-_JM

Essa passa um pouco dos 400, mas é uma carretilha muito boa. se puder investir um pouco a mais ficara bem servido de carretilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Daniel Matias disse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-955253411-carretilha-marine-sports-lubina-black-widow-gts-83-162g-11r-_JM

Essa passa um pouco dos 400, mas é uma carretilha muito boa. se puder investir um pouco a mais ficara bem servido de carretilha

Me esqueci de responder aqui, depois de pensar um pouco resolvi comprar essa ai, achei com um preço bom no mercado livre, o orçamento passa um pouco do que eu previa, mas acho que vale mais a pena a Gts black widow que a lubina gto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Xaverex disse:

Me esqueci de responder aqui, depois de pensar um pouco resolvi comprar essa ai, achei com um preço bom no mercado livre, o orçamento passa um pouco do que eu previa, mas acho que vale mais a pena a Gts black widow que a lubina gto

Dentro dessa faixa de preço, o amigo fez uma ótima escolha....com certeza não vai se arrepender :good:joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Xaverex disse:

Me esqueci de responder aqui, depois de pensar um pouco resolvi comprar essa ai, achei com um preço bom no mercado livre, o orçamento passa um pouco do que eu previa, mas acho que vale mais a pena a Gts black widow que a lubina gto

:good:palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Xaverex disse:

Me esqueci de responder aqui, depois de pensar um pouco resolvi comprar essa ai, achei com um preço bom no mercado livre, o orçamento passa um pouco do que eu previa, mas acho que vale mais a pena a Gts black widow que a lubina gto

Tá ótimo, faça ótimo proveito, pesque muito...

O melhor equipamento é o que temos, o que cabe em nosso bolso e atende as nossas escolhas!

Bora pescar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns dias de espera, chegou a minha nova carretilha, e fiquei muito satisfeito com ela, coloquei ela numa vara Albatroz pro staff 1,68 de 17 a 20 lb e uma linha vexter da marine sports de 0,25mm(o que não me agradou muito, pois parece que essa linha enxarca demais), experimentei umas iscas leves que passava trabalho para arremessar com minha carretilha antiga e fiquei muito satisfeito com os testes, só foi uma pena não ter batido nenhuma trairá.

Segue alguma fotos dela

20181123_181242.jpg.10e0ea3b85b01466f6fb3f4e5904e1d4.jpg

1630311613_WhatsAppImage2018-11-23at19_49_16.jpeg.adeeb9694aabd86847f505437b46f5f3.jpeg933492648_WhatsAppImage2018-11-23at19_49_23.jpeg.ab53353697f95ec4f102ae31b1853298.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...