Ir para conteúdo

Flash Bass ou Amazonas Mogi Mirim / Pety Brasil


Posts Recomendados

Bom dia meus amigos, venho aqui pedir ajuda de vocês, sou de João Pessoa e estou procurando um barco de aluminio para pesca com artificiais no mangue.

tenho um motor de  25HP YAMAHA 2009 , estou em duvida entre esses três cascos:

Lembrando que a grana esta curta...rs

Flash Bass 500 Calaça semi novo 2016 R$ 5.000.00 + R$ 600,00 frete

Amazonas 500  mogi mirim ( novo ) R$ 5.900.00 + R$ 600,00 frete

Amazonas 500 SL Pety Brasi ( novo )  R$ 5.450,00 + R$ 900,00 de frete

o que me agradou mais pelo visual ,preço e pelo desempenho que vi em videos foi o Flash Bass, mas o que vcs me dizem? 

Obrigado Pessoal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Cleber,

Você mesmo já deu a resposta...Siga o teu coração!

A princípio, os três barcos que você colocou  vão atender as tuas necessidades, mas o Flash Bass da Calaça apresenta duas vantagens que eu levaria em consideração: ele tem um desempenho um pouco superior com o 25 Yamaha e também é um barco muito estável, o que para pesca no mangue vai te facilitar a pesca com iscas artificiais.

Independente do qual vais escolher, boas pescarias por aí... Não deixe de  levar teu conjunto  na praia do saco, pois tem muito peixe grande por lá!

abração

Kruel   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pety vc acha mais barato. Pelo menos uns R$800 a 1000 a menos, contra do Pety eu achei a proa dele muito quilhada, pode ajudar em marola mas perde em espaço e estabilidade.   Flash Bass é um barco ótimo, porém comprar barco usado sem ver e mandar levar pra aí eu não recomendo.  Amazonas 500 eu tive um, porém tinha plataforma maior e era chapa 2mm, era excelente. Ambos será bem servido se vc pesca em 2 no pincho e raras vezes em 3, e se não for muito pesado, pois barco de 5m com fundo de 1m igual esses se for pesado vai balançar bem se pescar de pincho na proa .  Dá uma cotada na Uai Náutica tb, mandei fabricar  uma chata 6m como queria com o Giovanni, em 1 semana ficou pronto  hoje. 

46101393_1956616191102829_57188210284701

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Flash Bass 550 pro fishing e vou te dizer, eu achei muito melhor para pescar com iscas artificias em comparação com um Mirage 6000 da Metalsul que eu tinha antes.

Agora a questão de ser um barco usado te recomendaria olhar muito bem o estado de conservação do Flash Bass antes de fechar negocio para não ter dor de cabeça depoisdoeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cleber Monte disse:

Opa galera, rapaz fiz as contas e vou pegar um flash bass novo mesmo na Fábrica, conversei com pessoal e deu negocio... acho top demais esse bicho...tomara que eu não me arrependa...

Temos certeza que você escolheu a melhor opção. O FlashBass além de ser muito leve e pratico, posssui ótima estabilidade e fica perfeito para seu motor. Com as plataformas de série você terá um ótimo conforto para pesca com iscas artificiais e um amplo espaço interno. 

 

A sua provavelmente já sairá ano 2019, com tudo o que ha de melhor em um barco com quase 10.000 unidades vendidas desde seu lançamento, consagrado por sua navegação, resistência, durabilidade e inovação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleber,

No caso, quem pode te ajudar mais é o João da Calaça já que é o fabricante... Como opinião pessoal eu também ficaria com o de 5,5 m porque ganharias um espaço  interno maior, com a plataforma um pouco maior o que vai te proporcionar um melhor conforto. Considere  o tipo de pescaria que vais fazer no mangue: caso você vá pescar apenas com duas pessoas até que o de 5m te atende, mas se eventualmente fores pescar em 3 pessoas o 5,5 vai ser melhor e te proporcionar menor probabilidade de causar acidentes com as iscas artificiais justamente por ser um barco maior.

Quanto a problemas com galhadas desconsidere o problema, uma vez que tanto faz 5 ou 5,5m  já que vais ser rigorosamente a mesma coisa. Acredito que o barco de 5,5m deverá ter um desempenho um pouquinho melhor, mas é apenas uma opinião pessoal já que tenho um e estou muito satisfeito com ele.  Pergunte a Calaça sobre isto que eles te darão uma opinião conclusiva.

No mais, parabéns pela escolha e faças boas pescarias com o teu novo conjunto.

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cleber tem trocentos topicos debatendo isso, so dar uma olhada na busca...

meus 2 centavos: NAO COMPRE BARCO 5 metros. JAMAIS. NUNCA!!!

barco é 6 metros e ponto final.... a menos que vc tenha problema de espaco em guardar, ou seja, falte garagem... do contrario, nao ha na minha visao NENHUMA vantagem no 5 contra o 5,5 e neste contra o 6 ... [e simples assim, só consigo ver desvantagens.

 

PS tenho uma fb 5 metros, me arrependo amargamente de nao ter comprado uma de 6metros, provavelmente eu nem teria comprado um motor novo se estivesse com 6 metros. Ha inumeros argumentos contrarios ao meu. E todos me parecem superficiais frente ao uso pratico. Qdo eu puder voltarei ao 6m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, JCKruel disse:

Cleber,

No caso, quem pode te ajudar mais é o João da Calaça já que é o fabricante... Como opinião pessoal eu também ficaria com o de 5,5 m porque ganharias um espaço  interno maior, com a plataforma um pouco maior o que vai te proporcionar um melhor conforto. Considere  o tipo de pescaria que vais fazer no mangue: caso você vá pescar apenas com duas pessoas até que o de 5m te atende, mas se eventualmente fores pescar em 3 pessoas o 5,5 vai ser melhor e te proporcionar menor probabilidade de causar acidentes com as iscas artificiais justamente por ser um barco maior.

Quanto a problemas com galhadas desconsidere o problema, uma vez que tanto faz 5 ou 5,5m  já que vais ser rigorosamente a mesma coisa. Acredito que o barco de 5,5m deverá ter um desempenho um pouquinho melhor, mas é apenas uma opinião pessoal já que tenho um e estou muito satisfeito com ele.  Pergunte a Calaça sobre isto que eles te darão uma opinião conclusiva.

No mais, parabéns pela escolha e faças boas pescarias com o teu novo conjunto.

Kruel

Entendi, é vamos pescar de dois e eventualmente em 3, em relação a plataforma são todas do mesmo tamanho, mesmo de 5, 5.5 ou 6 ...o que muda é o espaço interno mesmo....acho que vou ter que apertar mais um pouquinho então e pegar o de 5.5.]Obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Astra-Taranis disse:

cleber tem trocentos topicos debatendo isso, so dar uma olhada na busca...

meus 2 centavos: NAO COMPRE BARCO 5 metros. JAMAIS. NUNCA!!!

barco é 6 metros e ponto final.... a menos que vc tenha problema de espaco em guardar, ou seja, falte garagem... do contrario, nao ha na minha visao NENHUMA vantagem no 5 contra o 5,5 e neste contra o 6 ... [e simples assim, só consigo ver desvantagens.

 

PS tenho uma fb 5 metros, me arrependo amargamente de nao ter comprado uma de 6metros, provavelmente eu nem teria comprado um motor novo se estivesse com 6 metros. Ha inumeros argumentos contrarios ao meu. E todos me parecem superficiais frente ao uso pratico. Qdo eu puder voltarei ao 6m.

Entendi, mas o de 6mts eu descarto é muito grande... e foge do meu bolso, o de 5.5 ainda da para tentar espremer para conseguir pegar...heheh 

Vou procurar os outros posts para ter uma ideia...valeu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta apertado, espera mais um pouco, a perca eh enorme! seja em estabilidade, seguranca em marolas etc.... JP venta pra Puts, eu nao iria de 5 metros.

estamos em piracema, vai comprar um barco pra ficar em casa, entao espera e compra daqui uns meses..

 

qto ao tamanho, nao eh enorme, na pratica, a diferenca eh muuuito pequena em navegacao, manobras etc...eh 1 metro, eh muito pouco pro resultado final bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...