Ir para conteúdo

[Tucunaré Açu] Possível recorde mundial por tamanho. Nov/2018.


Posts Recomendados

Essa semana os pescadores do Roçado pegaram 6 peixes acima de 20lbs, sendo que um dos peixes capturados pesou 24lbs. palmas::

Um lindo peixe q será submetido a apreciação pela IGFA.

Sem dúvida estamos diante de um monstro de peixe... Lindo mesmo...

Primeiramente gostaria de parabenizar o pescador pela captura...Show, e torço para q o peixe seja aceito. palmas::

Eu não deveria nem estar postando isso aqui, pois tenho certeza q vários irão falar de inveja, de interesses escusos e por aí vai...mas nada a ver. Coisa de mimizeiro...💩.

Na verdade o meu maior interesse é o de que vc, q está lendo este texto, tome todos os cuidados para q o seu troféu não seja NEGADO perante a IGFA.

Incrível como alguns guias, ainda mais em um local onde um possível recorde está o tempo todo olhando para a sua isca, não se cerca dos cuidados necessários para q o recorde seja aceito facilmente.

Repare no vídeo q o peixe ESTÁ DE BOCA ABERTA...o q não é permitido. :choquei:
Num torneio de pesca aqui no Brasil, os pescadores são craques...Jamais dão mole assim...
Repare que o pescador foca no rabo (92cm) e vai para a cabeça do peixe (onde se constata q ele está de boca aberta)...  e, quando volta para o rabo novamente, a medida volta para os 91cm.

Segundo as regras da IGFA, o ponto de medida do rabo deve ser o vértice central da bifurcação do rabo...contudo, como o rabo do tucunaré é não é bifurcado, acredito q o ponto mais distante valha.

Torço para q o pescador tenha outros vídeos q cumpram todas as regras estabelecidas. Estamos sim, diante de um belíssimo peixe de 92cm, 91cm... palmas::

Quem tiver interesse de conhecer as regras da IGFA (em português), segue o link.
arrow:: https://igfa.org/images/uploads/files/IGFA International Angling Rules_Portuguese.pdf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabrício Biguá , esse peixe saiu no Maçarico a umas 2/3 semanas atrás?

Meu tio estava pescando lá e um pescador garantiu que pegou um peixe de 92cm, mas não mostrou foto na régua nem nada..

Eu só vi a foto do peixe, um verdadeiro cavalo, mas sem parâmetros para medição...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse:

@Fabrício Biguá , esse peixe saiu no Maçarico a umas 2/3 semanas atrás?

Meu tio estava pescando lá e um pescador garantiu que pegou um peixe de 92cm, mas não mostrou foto na régua nem nada..

Eu só vi a foto do peixe, um verdadeiro cavalo, mas sem parâmetros para medição...

Abraços!

Esse peixe saiu no Uneiuxi lá em SIRN...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Miron Júnior disse:

20181105_074436ed.jpg

esse é o peixe que esta aparecendo nos grupos...mas fui reparar direito e esse peixe nao é o mesmo do video,o do video nao tem esse cupim na cabeça...

dai entrei no site da river plate e pelo que eu entendi esse peixe aí é de uma turma da Argentina e deu 18 lbs....entao nao é o peixe do possivel record 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kid M disse:

Nunca imaginei que já pudéssemos prever capturas ! seila::

Daqui para lá (Nov/2019), o peixe já terá crescido... lingua2:: ::fish2

Desculpe Fabrício, mas não deu para "perdoar"... alegre::

Kkkkkk....será q estou acelerado?!?

Sem problema. Já arrumei...😉😉😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...