Ir para conteúdo

PESCARIA FRETANDO BARCO REGIONAL


Posts Recomendados

Companheiros, 

Em Barcelos é sempre dificil encontrar uma boa comida quando lá pernoitamos.

Tive uma grata satisfação de um bom jantar num local muito simples

Mas tinha:  tira gosto de isca de peixe, para acompanhar a cervejinha (hainiken),  salada paulista, arroz, feijão,  banda de tambaqui assada,

pato no tucupi,  e aquele porquinho do mato listrado, dessoçado assado e no molho.   sobremesa balas e musse de cupuaçu.   Saiu por modicos 60,00

por pessoa.

O jantar é servido na varanda da casa que fica na Estrada do aeroporto 154 em Barcelos.

Contato com a Katiucha pelo telefone 92.99131.0602.    Voces podem encontra-la na banca de artesanato do aeroporto.

Ahhhh... o pato no tucupi é divino,  o tambaqui otimo, e aquele porquinho listrado, sem palavras

Depois de uma boa pescaria,

bom apetite.

 

 

        

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

Estou fretando barco regional e contratando piloteiros, cozinheira, comprando combustivel e alimentação para

uma pescaria em local de dificil acesso,

Alguem pode me informar se podemos montar uma pescaria nessa modalidade, uma vez que não se trata de 

uma operadora de turismo, de que trata a lei 557/17 e 558/17, que dispoe sobre as operadoras de turismo.

ainda assim, acredito que teremos de pagar a taxa de turismo de pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso mesmo Fabricio,  barco pequeno, conforto minimo, dormindo em redes ou colchoes no chão, 

apenas sanitário,  banho no rio,  aquelas coiseiras de doido.  Fiz com um amigo Paulinho em fevereiro

deste ano, gastamos micharia, com tudo ficou em $2800,00.    Estaremos repetido neste janeiro 2019.

Se alguem quiser informações para montar seu grupo nessas condiões, terei o maior prazer em    dar

informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2018 em 23:25, Manoel Renato disse:

E isso mesmo Fabricio,  barco pequeno, conforto minimo, dormindo em redes ou colchoes no chão, 

apenas sanitário,  banho no rio,  aquelas coiseiras de doido.  Fiz com um amigo Paulinho em fevereiro

deste ano, gastamos micharia, com tudo ficou em $2800,00.    Estaremos repetido neste janeiro 2019.

Se alguem quiser informações para montar seu grupo nessas condiões, terei o maior prazer em    dar

informações.

Muito maneiro este tipo de pescaria. Quando forem e tiver vaga falem comigo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Miron Júnior disse:

muito top esse esquema,eu gosto...

mas é cansativo e sem conforto,o nego tem que ser acostumado com rusticidade,se for criado em apartamento pode esquecer...nao é pra qualquer um...

valeu

kkkkkkkk

Bela explicação... kkk

Janeiro estou indo acampar em Barcelos... bora lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2018 em 16:28, Manoel Renato disse:

Companheiros, 

Em Barcelos é sempre dificil encontrar uma boa comida quando lá pernoitamos.

Tive uma grata satisfação de um bom jantar num local muito simples

Mas tinha:  tira gosto de isca de peixe, para acompanhar a cervejinha (hainiken),  salada paulista, arroz, feijão,  banda de tambaqui assada,

pato no tucupi,  e aquele porquinho do mato listrado, dessoçado assado e no molho.   sobremesa balas e musse de cupuaçu.   Saiu por modicos 60,00

por pessoa.

O jantar é servido na varanda da casa que fica na Estrada do aeroporto 154 em Barcelos.

Contato com a Katiucha pelo telefone 92.99131.0602.    Voces podem encontra-la na banca de artesanato do aeroporto.

Ahhhh... o pato no tucupi é divino,  o tambaqui otimo, e aquele porquinho listrado, sem palavras

Depois de uma boa pescaria,

bom apetite.

 

 

        

Amigo, bom dia!!

 

Já fui em 2 situações descritas por ti, foram as melhores pescarias que realizei, sem frescuras, sem luxos, se o objetivo é  pescar com turma reduzida sem luxo, aprovo 100%

Na oportunidade fomos com o barco do Mama ( muito conhecido em Barcelos) ate o repartimento do rio Alegria e subimos o mesmo em um barco regional, e acampamos uns 5 dias acima da Fuxicada

Com certeza foi minha melhor pescaria...

Boa pesca!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...