Ir para conteúdo

[Barcelos - AM] 10/11/2018 a 16/11/2018 - Operação Emanuel I


Posts Recomendados

Fala turma,

Voltei essa semana de Barcelos, pescaria muito produtiva com muitos peixes, nivel do rio estava muito bom.

Minha primeira vez, fomos no Barco Emanuel I do Junior Pesca num total de 16 pessoas, impossível descrever o atendimento recebido, não poderia acrescentar nada, tudo perfeito, estrutura, guias, comida. 

Peixes muito manhosos, atacando apenas se passasse na cabeça deles, e muitas vezes só davam um bote.

Iscas mais usadas por mim foram a T20 cor osso, High roller 5.25 slim.

Pegamos vários peixeis entre 5-8Kg, e como sempre perdemos vários

Segue fotos

IMG_0065.jpg

IMG_4209.jpg

IMG_4214.JPG

IMG_8338.jpeg

IMG_4119.jpeg

IMG_4283.jpg

IMG_0062.jpeg

IMG_9965.jpeg

IMG_9920.jpeg

IMG_0055.jpg

IMG_0036.jpeg

IMG_4339.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse:

Que beleza hein! Show!!

Fico olhando as fotos e observando a margem... quando fui era tudo igapó.. (final de setembro/começo outubro/2018)!

Parabéns pela pescaria!

Valeu, obrigado. Como foi sua pescaria lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2018 em 18:42, MarcoPaulo disse:

Valeu, obrigado. Como foi sua pescaria lá?

Bem difícil... Escutávamos o peixe atacando lááááááááá dentro do Igapó... lá dentro mesmo... nem se descesse do bote e fosse andando até lá chegaria no peixe.. kkkk

A partir de duas semanas que eu fui até agora, o nivel ajudou e começou a sair muito peixe... Paciência, pescaria é isso mesmo... 

Mesmo nessas condições nossa pescaria foi 100%, barco hotel top (Princesa Amazônia), tripulação, piloteiros, turma.. tudo nota 1.000!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse:

Bem difícil... Escutávamos o peixe atacando lááááááááá dentro do Igapó... lá dentro mesmo... nem se descesse do bote e fosse andando até lá chegaria no peixe.. kkkk

A partir de duas semanas que eu fui até agora, o nivel ajudou e começou a sair muito peixe... Paciência, pescaria é isso mesmo... 

Mesmo nessas condições nossa pescaria foi 100%, barco hotel top (Princesa Amazônia), tripulação, piloteiros, turma.. tudo nota 1.000!

Abraços!!

Complicado pq a gente fica louco pra pegar os peixes que estão batendo kkk, na nossa aconteceu muito foi de ver eles atacando as piabas e fazer o arremesso próximo e nada, mas mesmo assim saiu bastante peixe da turma toda.

Abração parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Marco....parabéns pela belíssima pescaria.

Vi q o Radar estava com vcs....Ah, aquele da quarta foto é o Gabriel Melazzo ou é o Xande?!?! Não deu pra ver direito...🤣

Mas obrigado por compartilhar sua aventura conosco. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Fabrício Biguá disse:

Show Marco....parabéns pela belíssima pescaria.

Vi q o Radar estava com vcs....Ah, aquele da quarta foto é o Gabriel Melazzo ou é o Xande?!?! Não deu pra ver direito...🤣

Mas obrigado por compartilhar sua aventura conosco. palmas::

Isso, foi o Radar que organizou... É o Gabriel mesmo, eles parecem né 🤣🤣🤣

Eu que agradeço parceiro, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...