Ir para conteúdo

Paranã 2ª parte


Posts Recomendados

Chegando na pousada, com muita chuva.

Imagem Postada

Logo nos primeiros arremessos sai um bruto, fiquei animado, é raro sair um nos primeiros arremossos.

Imagem Postada

Meu companheiro de pesca logo pegou um também.

Imagem Postada

O cara estava inspirado.

Imagem Postada

Soltando o trick, sairam muitos desta vez.

Imagem Postada

A pescaria estava esquentando, já estava muito animado, ano passado foi bom, mas só na parte da tarde, este ano logo nos primeiros arremessos já tinha saido bons tucunas.

Esta isca foi muito boa João Pepino, comparavel a Acú. Pena que perdi as que tinha e não encontrei na feira pra comprar.

Imagem Postada

Primeira BICUDA que pego em minha vida, foi muito legal, pena que tinha muita estrutura e não pude deixar ela brigar mais, mas deu 4 saltos lindos.

Imagem Postada

Mais um tucuna.

Imagem Postada

E isso ai pessoal, no fim do dia voltamos para a pousada em assamos um tucuna, estava muito bom, como a pescaria.

Imagem Postada

Iscas mais atrativas:

João Pepino KV

Inna Tuned Marine Sports

Bicuna Moro/Deconto

Popper desconhecido Marine Sports

Viper Marine Sports.

Alias as iscas de elices e os popper desta vez fizeram a diferença, não botava fé neles mas os maiores tucunas sairam nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pesca, de peixes e relato..

Eu sou de São PAULO - Capital, e gostaria de conhecer esse lago.

Podem me dar dicas de localização e de pesca desembarcada neste lugar??

Fiquei animado com o estilo de pesca desembarcada e como não tenho barco gostaria de conhecer e pescar nesse local.

Abração a todos e BOM NATAL E ÓTIMAS PESCARIAS!!!

Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas ta ficando otimo este lago. parabens a voce e os companheiros.otima pescaria

Obrigado Dhemar vindo de vc é um grande elogio.

Cuidado que estão querendo comprar teu passe, e so mostrar qualidade. mestre:: mestre:: mestre:: viola:: viola::

Esquenta não é Tucuna do Cerrado Sempre!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela fotos ... bicudinha show hein, ainda vou pegar uma ... mas ta dificil haUhUAuA babei::

Pois é Felipe, a danada é dificil mesmo, já tem mais de 3 anos que pesco no lago e agora que uma resolveu atacar minha isca,desanima não um dia vc consegue.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bacana Fabiano!! mestre::

Parabéns pela bicudona, este peixe vicia também!

Assadão chique!!!!!!!!! viola::

E o melhor...

O grande Renner está tirando umas fotos que dá pra ver agora!!! OOOOOba!!!! gorfei:: gorfei::

Vivendo e aprendendo, um dia tem que aprender não é mesmo.abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chique Fabiano...

Bela bicuda, quando esse "foguete" resolve correr é duro de segurar, não sei se isso ocorre em represas, mas no rio é sem base.

Bração

Ocorre sim, elas conseguem ser mais rapidas que os tucunas. impressionante a velocidade deles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Paranã!!! mestre:: mestre::

Parabéns aí Fabiano!!! bela bicuda garotinho!!!

Não se esqueça que aquela sua açu que eu encontrei está aqui guardada hein! Se precisar ou estiver em Brasília é só me ligar...

Bração! fome::

Nem estava lembrando da Acú amarelinha, mas blz vamso ver na pescaria de janeiro se der tudo certo vc me passa ela. Abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia ainda conheço esse Paranã...mas, os caras não me chamam... anjo::

Brincadeira turma, parabéns Fabiano e parceiro...realmente foi uma pescaria inspirada...superfície é sempre show...hélices então... mestre::

Abraços e valeu pelo relato

Eu não botava fé nestas iscas, mas elas fizeram a diferença para meus companheiros, eu só usava as zaras mesmo, mas eles estão chamando os brutos de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...