Ir para conteúdo

DÚVIDAS SOBRE BALBINA


Posts Recomendados

Pessoal,blz??!!

Queria saber como é a logística pra chegar em Balbina partindo de Manaus...Distância,se são muitos km de terra,qual o caminho,essas coisas....E além da Ilha do Jeff,qual outra pousada recomendam pra um esquema rápido de pesca,de um ou 2 dias no máximo,partindo de Manaus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano,

Tem a Pousada Cabana Quatá, em um lugar muito TOP da represa... procure nas redes sociais que irá encontrar informações e contato.

O proprietário é o Bruno Bolivia, gente da melhor qualidade...

Obtive essas informações no próprio site da pousada (https://www.cabanaquata.com/a-cabana)

"A apenas 2 horas de 30 minutos de carro da capital Manaus, seguindo pela BR-174, a CABANA QUATÁ está situada no Município de Presidente Figueiredo, lago de Balbina. O embarque é feito pela Comunidade Rumo Certo, navegando por aproximadamente 55 minutos até a preservada Serra do Quatá, local afastado com excelentes pontos de pesca bem próximos a CABANA, criando grandes oportunidades de capturar ótimos exemplares do Tucunaré da espécie Cichla Vazolleri e Paca, Traíras e Aruanãs. "

Boa sorte na escolha!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano, partindo de Manaus sãoa 150 km até Presidente Figueiredo pela BR  depois mais 50 até a barranca do Rio, sendo acho uns 8 de terra, mas tranquilo

Fiquei na Pousada do Jeff, muito boa, legal mesmo e ele tem contatos e pessoas que fazem o translado. 

A pessoa que fez nosso translado é o Salgadinho ( 92) 91454255   e  981645235, é um cara muito gente fina, pescador tambem de artificiais e pesca esportiva, pode confiar.

Chegando na barranca de barco são mais 40 minutos pelas pauleiras, recomendo não navegar de noite, nós fizemos isso por inesperiencia, e foi doido, apesar do piloteiro conhecer tudo, a gente como não conhece passa um medo do k.......................................

qualquer duvida estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRISTIANO

Tem uma pessoa que me parece ser de Atibaia/SP ou região que é proprietário de uma pousada naquele lago, trata-se da Pousada Quata e o proprietário é o Bruno, uma pessoa extremamente solicita e de confiança. Ao meu ver, considerando sua proximidade, não custa entrar em contato para um bate papo (11-994007500).

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2018 em 10:42, Adalberto Magrao disse:

Cristiano, partindo de Manaus sãoa 150 km até Presidente Figueiredo pela BR  depois mais 50 até a barranca do Rio, sendo acho uns 8 de terra, mas tranquilo

Fiquei na Pousada do Jeff, muito boa, legal mesmo e ele tem contatos e pessoas que fazem o translado. 

A pessoa que fez nosso translado é o Salgadinho ( 92) 91454255   e  981645235, é um cara muito gente fina, pescador tambem de artificiais e pesca esportiva, pode confiar.

Chegando na barranca de barco são mais 40 minutos pelas pauleiras, recomendo não navegar de noite, nós fizemos isso por inesperiencia, e foi doido, apesar do piloteiro conhecer tudo, a gente como não conhece passa um medo do k.......................................

qualquer duvida estamos ai.

Magrão,pelo o que vi a Ilha do Jeff parece ser mesmo bem legal,mas um detalhe me deixou meio preocupado: o fato de lá não ter ar condicionado nos quartos...Como lá o calor costuma ser brabo,isso não chegou a atrapalhar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Giovani Z. Martins disse:

CRISTIANO

Tem uma pessoa que me parece ser de Atibaia/SP ou região que é proprietário de uma pousada naquele lago, trata-se da Pousada Quata e o proprietário é o Bruno, uma pessoa extremamente solicita e de confiança. Ao meu ver, considerando sua proximidade, não custa entrar em contato para um bate papo (11-994007500).

 

Boa sorte

Giovani,não sei se ele é realmente daqui de Atibaia,mas vou entrar em contato sim com certeza. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Magrão,pelo o que vi a Ilha do Jeff parece ser mesmo bem legal,mas um detalhe me deixou meio preocupado: o fato de lá não ter ar condicionado nos quartos...Como lá o calor costuma ser brabo,isso não chegou a atrapalhar??

Cristiano, não tem ar condicionado e nem chuveiro quente. 

Tem ventilador.

quando fui, para nós foi tudo tranquilo, fui no mes de maio.

Cristiano, para nós foi tranquilo . 

Mas para quem só dorme com ar condicionado, que não é meu caso pois nem tenho em casa, a pessoa pode estranhar. 

A pousada fica bem no meio do mato, na beirada, acorda de manhã com os gritos dos bugius. Comida boa, atendimento nota 100000 das cozinheiras, tudo limpinho.

Ano passado outra turma nossa foi novamente e ano que vem em outubro estaõ indo em 10 amigos. Eu não vou pois em Julho vou para Teles Pires.

então seguinte, é ventilador no quarto e chuveiro de agua fria..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se precisar de mais algo manda ai, se puder ajudar estou a disposição.

 

segue algumas fotos.

 

IMG-20170607-WA0080-1.jpg

IMG-20170607-WA0082.jpg

20170529_092435.jpg

20170531_072716.jpg

20170531_083308.jpg

20170601_075159.jpg

20170602_152742.jpg

20170531_094436.jpg

FB_IMG_1496968726060.jpg

IMG_20170608_213347_911.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Magrão,pelo o que vi a Ilha do Jeff parece ser mesmo bem legal,mas um detalhe me deixou meio preocupado: o fato de lá não ter ar condicionado nos quartos...Como lá o calor costuma ser brabo,isso não chegou a atrapalhar??

Pesquei lá em abril deste ano e tinha ar condicionado. Não era split, mas não passamos calor.

Gostei muito da pousada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...