Ir para conteúdo

Camisas para 2009


Popper

Posts Recomendados

Olha só..

Palavras do Fabricio para a Marly

Olá Marly...ainda bem q gostou do presente. Ainda não temos camisetas...Vc teria o modelo para nos mostrar, ou viu na rua?!?!?

Vamos confeccionar algumas camisetas TOP para o próximo ano... wink

Então, só uso se tiver o escudo do glorioso, TUCUNAS DO CERRADO.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué...não tenho pré-conceitos com lésbicas, gays e simpatizantes....claro q podemos ter o pach dos tucunas do cerrado...kkkk....

Quem souber de algum desenho muito fera de camisas é só falar... wink

Ta afin de gastar quanto???

Os mocorongos devem ter uma ideai bacana, pq eles fizeram uma camisa bacana para a viagem, tanto a de manga comprida simples quanto a outra de botão.

Agora sobre essa sua simpatia com esse tipo de gente, deixo para a turma do bigua, aqui no tucunas não tem nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho interessante a confecção de camisetas de malha fria, mas uma cor para cada dia da semana...hehee...assim vc levaria a camiseta certa, não perderia nenhuma e tals...

Tb poderíamos fazer uma estilo a do antigo Ecopesca...tipo aquelas q o Xande usa...(vermelha e a outra amarela)..são muito bonitas...cheias de patchs, frescuras e afins...mas são caras...e teria q ficar lavando todo dia...kkkk...

.....e aí...qual o mais interessante?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho interessante a confecção de camisetas de malha fria, mas uma cor para cada dia da semana...hehee...assim vc levaria a camiseta certa, não perderia nenhuma e tals...

Tb poderíamos fazer uma estilo a do antigo Ecopesca...tipo aquelas q o Xande usa...(vermelha e a outra amarela)..são muito bonitas...cheias de patchs, frescuras e afins...mas são caras...e teria q ficar lavando todo dia...kkkk...

.....e aí...qual o mais interessante?!?!

Olha como já tenho algumas, acho q as estilos arara seria mais bacana. Pq ai vc faz uma coisa mais chique.

E agora quais serão os patrocinadores???

Vai ter AICAS??? Dhemar arruma isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper, óculos azul é usa marca!!! kkkkkkkkkkkkkkk

aqui quando a gente ver um oculos, assim.... a gente já fala óculos varejeira by Popper...kkkkkkkk

Falar nisso comprei um varejeira tb...hehehehe, só que lente verde!!!

Gostou da camisa né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho interessante a confecção de camisetas de malha fria, mas uma cor para cada dia da semana...hehee...assim vc levaria a camiseta certa, não perderia nenhuma e tals...

Tb poderíamos fazer uma estilo a do antigo Ecopesca...tipo aquelas q o Xande usa...(vermelha e a outra amarela)..são muito bonitas...cheias de patchs, frescuras e afins...mas são caras...e teria q ficar lavando todo dia...kkkk...

.....e aí...qual o mais interessante?!?!

Pensa num ódio mortal dessas camisas de botão.... um saco!!

Gosto de camisas de mangas longas, de malha fria.... mas vou com a maioria, caso queira fazer um esquema arara, to dentro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper, óculos azul é usa marca!!! kkkkkkkkkkkkkkk

aqui quando a gente ver um oculos, assim.... a gente já fala óculos varejeira by Popper...kkkkkkkk

Falar nisso comprei um varejeira tb...hehehehe, só que lente verde!!!

Gostou da camisa né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei nada, vê se uso ess trem...

Então curtiu a varejeira né, deixa o ferreira vê q ele arruma um apelido para vc. Tipo moscão, bisurão e por ai vai...

Bração botinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sobre esse assunto, permitam-me passar uma sugestão com base no que fizemos aqui nos Mocorongos !

arrow:: Temos uma camiseta de algodão ( 100% ) que usamos nas pescarias ( dia a dia ) que são personalizadas com nome de cada integrante ! Nessa camiseta, temos o logo, estrelas de cada um ( nas mangas ) e usamos - a partir de 2007 - nossa assinatura ( desenho do Kid Ocelos ). Nas costas da camiseta, algo que diferencie o "branco" ( normalmente o bhotel, o nome do rio e/ou coisas assim, em menor números de cores, até por questão de custos ) ! As de algodão são muito práticas e funcionam muito bem... podendo ser lavadas e re-utilizadas na própria pescaria !

arrow:: Tínhamos ( temos ) umas camisas "Polo" em cor azul, usadas anteriormente nos momentos de viagem, também com logo e identificação personalizada... Continuam em uso, mas foram ( a partir desse ano ) substituídas pelas tradicionais camisas de pesca !

arrow:: Para essa primeira camisa efetiva de pesca, compramos lotes em "final de estoque", sendo que os principais padrões foram Ballyhood ( brancas ) e MTK ( amarelas claras e gelo ). Uma por pessoa ! Foram personalizadas com o nome numa das mangas e a logomarca na outra ! No peito foi usado o padrão de assinatura dos Mocorongos ! Todo esse serviço foi feito através bordadura ! Alguns dos integrantes, por conta própria, já bordaram outras camisas ( da mesma forma ) para utilização !

arrow:: A questão de usar patches diversos, é questionável ! Entendo que a camisa fica um tanto "poluída" com muitas imagens, e perde a idéia de um Grupo de Pesca, passando a ser um "ponto de marketing" ambulante ! Como não somos financiados, não há porque usá-los ( essa é apenas minha opinião, e respeito a dos demais... ). Por uma questão de amizade e parceria, alguns de nós ( onde me incluo ) colocaram patches da "Iscas Ton's" do Hilton Lellis, que inclusive é Mocorongo e bem mais que parceiro...

Recomendo-lhes buscar um padrão inicial de identidade ( não apenas no logo ) e depois disso estabelecido, identificar a melhor forma de camisa a ser usada, até por conta do "custo x benefício"... Comecem com algo simples, e depois façam um "up grade"...

Fico a disposição de qualquer informação complementar que quiserem...

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...