Ir para conteúdo

Desaprovado loja www.roupasdepescaking.com.br


Posts Recomendados

Pessoal sei que muitos,assim como eu, possuem as roupas da king que são de excelente qualidade, mas minhas duas últimas compras tive diversos problemas principalmente com atendimento pós venda.

Meu último pedido demorou 6 (dias) para ter o pagamento (com cartão de crédito) confirmado. Após essa demora vem a nova dor de cabeça com mais 5 dias para enviar o produto, isso após eu solicitar o cancelamento por telefone, pois os diversos watssapps que eles disponibilizam leem a mensagem mas não respondem.

Um pena esse péssimo atendimento, pois essa foi a minha quarta compra na loja e após a mudança do site o atendimento piorou muito.

Um abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Miron Júnior disse:

Deve ter sido a promoção que fizeram....estavam vendendo camisetas a 39,90...hj as mesmas estão a 79,90...diferença grande demais,deve ter congestionado de tantos pedidos

Miron Júnior imagino que essa minha última compra possa ser em função da promoção, mas desde a mudança do site o atendimento está sofrível e o pior é que os canais de comunicação não te respondem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal apenas para fechar, hoje consegui falar na king por telefone e me responderam que o produto foi enviado. Mais uma surpresa ruim com o envio que virá via PAC, sendo que na sexta o vendedor me garantiu que para minimizar o transtorno causado pelo imenso atraso iriam me mandar via Sedex.

Bom esperar que chegue tudo dentro dos conformes pq na próxima pescaria já não vai dar tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...