Ir para conteúdo

CURADO DC 151 XG - APROVADO!!!!


Posts Recomendados

Tive a oportunidade de adquirir a nova curado DC 151XG da shimano, realmente o sistema anti-cabeleira é real!! Dei dois arremessos sem dó na parede e o carretel para!! Incrível!! Vai ser a grande revolução nas carretilhas!! A Shimano inovando mais uma vez!! Parabéns e recomendo a aquisição!! Para todos os tipos de pescaria!! Artificiais, pesqueiros, mar e Amazônia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um put@ carretilha, parabéns pela compra. Sou apaixonado pela minha, arremesso desde iscas de 5g e vai super bem. Mas quando coloca isca acima 10g na ponta da linha, ela vira um canhão.. Na regulagem 1, uma minina força a isca voaaaa longe, tenho marcação de distancia na linha, nao é muito precisa mas da pra ter uma ideia, ja consegui arremessar com vento contra 41 metros com isca de 11g sem esforço nenhum. Só tenho 2 contras, arremessos flip cast, ela segura muito e o peso se nao usar varas abaixo de 100g ta lascado kkkkkk

Recentemente comprei uma steez pra isca leves, nunca tive daiwa, porem se arremessar perto da curado dc já estou satisfeito ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2018 em 20:44, Renato Barreto disse:

Incrível o que uma Antares DC 7 - Japan não consegue fazer, uma Curado DC fabricada na Malásia consegue né seila::

E la vem o preconceito com equipamentos da malásia, e pior que é só com carretilha. até o que a gente come vai vir de la daqui uns dias auheuaheuhauehuahe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2018 em 09:05, RafaCroitor disse:

ta explicado aqui

esse video é show. Porem ainda vem q nao é pra isso que a dc serve mesmo. O diferencial dela ta nos arremessos em dias de vento.. Ai um freio dc nao tem quem bate, pode perde na distancia, mas tem que ser um completo cavalo pra conseguir dar cabeleira com uma dc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DC é questão de gosto.. E não de saber ou não usar. Que atire a primeira pedra quem nunca faz cabeleiras! Duvidoooo aparecer um aqui q vai fala q nunca fez cabeleira com a carretilha toda regulada.. Pode mentir a vontade pro ego, mas Deus ta vendo.. 😜😜😜 

Olha a situação, se ta descendo rio de caiaque.. Se sabe que aquele único lugarzinho é o ponto das crianças, arremessa, vem aquela rajadinha de vento, legal::.. abraçoo.. kkkkkkkkkkk com uma DC isso é evitado, com ou sem regulagem 

Problema das pessoas é querer se achar superior as outras. "a eu tenho isso sou melhor, vc tem isso porque não sabe" Existe um relógio pra cada pessoa, cada um tem o seu tempo, nem por isso uma sabe de menos e a outra de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2018 em 17:02, Lucas Grazziotti disse:

esse video é show. Porem ainda vem q nao é pra isso que a dc serve mesmo. O diferencial dela ta nos arremessos em dias de vento.. Ai um freio dc nao tem quem bate, pode perde na distancia, mas tem que ser um completo cavalo pra conseguir dar cabeleira com uma dc

 

Amigo, tenho uma com apenas um dia de Pesca. Começou ventar. Guardei a Vestir e usei a Curado DC. Muito top.

Já em dias sem vento uso Liger, Venator entre outras.

Top no vento e nunca vi nenhuma parecida.....(tenho 14 de marcas diversas.).

 

Opinião sincera e sem propósito comercial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2018 em 18:42, Jorel disse:

Quem achar ruim me desculpe mas vou falar😟 esse povo não dá conta de arremessar uma Carretilha direito aí pra resolver seus problemas vai nessas DCs não fazem mais cabeleiras e ficam felizes com elas, se eu não desse conta de arremessar direito carretilhas com freios centrífugos ou magnéticos tbm compraria uma Curado DC e ficaria feliz🙄.

Olha lá heim gente sem ofender só pode discordar☺️

Emprestei a uma pessoa que nunca usou carretilha..... ele me disse ' não sabia que era tão fácil '.

Levo sempre e uso só com vento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...