Ir para conteúdo

Motor Eletrico


Neoti

Posts Recomendados

Bom dia pessoal;

Estou namorando um motor elétrico, olhei o motorguide xi5 de 55 lbs, meu barco é um boto 5.5 da fluvimar, sera que este motor da conta dele ? o que vcs tem a me dizer sobre este motor, nunca tive nenhuma experiencia com nenhum tipo de motor elétrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Neoti tudo bem?

cara eu tenho um motor guide bulldog de 40lbs, e ele puxa tranquilamente meu barco (calaça granflshbass de 6m) e olha que o barco é pesado, nao sei este modelo especifico que você quer, mas o meu é muito silencioso, tenho certeza que vc vai aprovar tbm.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Fala Neoti tudo bem?

cara eu tenho um motor guide bulldog de 40lbs, e ele puxa tranquilamente meu barco (calaça granflshbass de 6m) e olha que o barco é pesado, nao sei este modelo especifico que você quer, mas o meu é muito silencioso, tenho certeza que vc vai aprovar tbm.

 

Grande abraço.

Blz João Manoel!!

Onde comprou esse motor? 

Ele fica com uma parte fora do barco durante a navegação ou da pra recolher ele todo como os elétricos manuais? 

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Alessandro Sanches disse:

Blz João Manoel!!

Onde comprou esse motor? 

Ele fica com uma parte fora do barco durante a navegação ou da pra recolher ele todo como os elétricos manuais? 

Abçs!

Fala @Alessandro Sanches tudo bem?

 

Cara eu comprei ele de um cara em goias, ele nao vende mais no brasil (provavelmente por causa do preço ahahahahah). Ele fica metade para fora, até da para trocar o tubo superior pois tirando o cavalete o restante do motor é igual aos vendidos aqui, mas pelo custo nao achei que valei a pena, ate hj nao tive problema da para navegar tranquilo, ele balança mas bem pouco.

 

Mas o motor é muito top e pratico, excelente para quem nao consegue colocar um de base no barco.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Fala @Alessandro Sanches tudo bem?

 

Cara eu comprei ele de um cara em goias, ele nao vende mais no brasil (provavelmente por causa do preço ahahahahah). Ele fica metade para fora, até da para trocar o tubo superior pois tirando o cavalete o restante do motor é igual aos vendidos aqui, mas pelo custo nao achei que valei a pena, ate hj nao tive problema da para navegar tranquilo, ele balança mas bem pouco.

 

Mas o motor é muito top e pratico, excelente para quem nao consegue colocar um de base no barco.

 

Grande abraço

To pensando em colocar um de pedal no meu barco.

Se achar um desses com preço bom, talvez eu compre! 

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...